skip to Main Content
30 de novembro de 2020 | 05:15 pm

NEYMAR E GANSO – FINALMENTE! – NA SELEÇÃO

Tempo de leitura: < 1 minuto

O novo treinador da Seleção Brasileira, Mano Menezes, atendeu a torcida e fez o que o ranzinza Dunga se negava: convocou a dupla santista Neymar e Paulo Henrique Ganso. O time da Vila Belmiro, aliás, mandou quatro para a seleção. Além da dupla considerada sensação, acrescentou Robinho e o também atacante André.
A convocação do selecionado que enfrentará os Estados Unidos, no dia 10, saiu nesta tarde. Muitos dos jogadores atuam no Brasil. Daqueles que jogaram na Copa 2010, só quatro foram chamados pelo novo treinador. A palavra de ordem é renovação. Confira a lista dos convocados clicando no “leia mais”.

Goleiros
Renan  – Avaí
Jefferson – Botafogo
Victor – Grêmio
Laterais
Rafael – M. United
Marcelo – Real Madrid
André Santos – Fenerbahçe
Daniel Alves – Barcelona
Zagueiros
David Luiz – Benfica
Henrique – Racing S.
Réver – Atlético-MG
Thiago Silva – Milan
Meias
Ederson – Lyon
Carlos Eduardo – Hoffenheim
Hernanes – São Paulo
Sandro – Internacional
Paulo Henrique Ganso – Santos
Lucas – Liverpool
Jucilei – Corinthians
Ramires – Benfica
Atacantes
Robinho – Santos
Neymar – Santos
Alexandre – Pato Milan
André – Santos
Diego Tardelli – Atlético-MG

Esta publicação possui 11 comentários
  1. Acho que Muricy seria melhor, porém, cuntudo e entretanto, quero “tirar o meu chapéu” para a audácia e a ousadia DESSE MANO: não levou em conta “as provocações” (brincadeiras) dos “meninos da vila” e ainda acrescentou mais UM:o ANDRÉ!!!! Que massa Visão é isso!!!
    No fundo, no fundo, ele queria mesmo era esses meninos no coringa, sabia? E quem não queria!!!
    Vamos desejar muito sucesso para o novo comandante da nossa seleción!

  2. sou a favor da renovação, porém temos atleta que corre como um menino e tem muita personalidade ´e o zagueiro lúcio. este veste a camisa e é um grande líder.

  3. MANO ESTA TENTANDO AGRADAR A GREGOS E TROIANOS PARA NÃO SER REPRIMIDO, TOMARA QUE DÊ TUDO CERTO COM ESSA CONVOCAÇÃO PORQUE SENÃO VAI SER APEDREJADO IGUALMENTE A DUNGA. ALÉM DO MAIS INDISCIPLINA GANSO TEM DE SOBRA, POIS CERTA VEZ O TECNICO TENTOU SUBSTITUI-LO E O JOGADOR DISSE QUE NÃO SAIRIA E NÃO SAIU DE CAMPO MESMO, PRA SORTE DO JOGADOR E SOMENTE SORTE, ELE FEZ O GOL DA VITORIA, PORÉM SE DESSE ERRADO GANSO, SERIA O PIOR JOGADOR DO MUNDO.

  4. como cd brasileiro (a) e um tecnico (a) podemos considerar com expectativa positiva tal convocacao, visto que a palavra e renovacao, e, partindo desse principio, o Mano comecou bem. Felicidades Mano.

  5. BOA SORTE MANO,pois você merece,e tem competência para isso ,pois já provou em todos os times em que foi tecnico.Principalmente pela personalidade e desenvoltura no comando das equipes em que esteve na linha de frente.É hora de mudanças,inclusive sou a favor de mudanças também na direção da CBF.que é uma verdadeira CAIXA-PRETA,onde ninguém presta conta de nada.Não vejo comentários de jornalistas a respeito desta entidade que se chama CBF.Quanto a seleção para 2014,o nosso MANO,vai ter a oportunidade de testar essa meninada a vontade ,já que não precisaremos disputar as ELIMINATÓRIAS.Então cabe a ele da uma identidade NOVA a nossa seleção BRASILEIRA DE MENINOS.AVANTE BRASIL,SALVE A SELEÇÃO………….

  6. Pode ate parecer justo, mas o Neymar, na seleção, vai ser outro Robinho, so nome. O Ganso, excelente jogador, corre o risco de, por ser pavio curto, levar muitos cartões. Aguardem.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top