Tempo de leitura: < 1 minuto

Comitê em Salvador reserva apenas dois pequenos banners a Serra.

Depois da chiadeira com a ausência da foto de José Serra no comitê central de Paulo Souto, alegou-se que o esquecimento se devia ao atraso na chegada do material do tucano, enviado de São Paulo.
Além de ter vindo de jegue, o material parece ter encolhido no caminho entre São Paulo e Salvador. Quem passou hoje em frente ao comitê do candidato a governador do DEM deparou-se com um banner pequeno, contrastando com o imenso painel de Paulo Souto.
Serra também foi “encolhido” nos sites de Paulo Souto e de ACM Neto, que por sinal parece estar fazendo campanha para governador. Em 2014.

4 respostas

  1. Paulo Souto não precisa do Serra. Creio que sua análise vem do fato de termos hoje um governador que se elegeu graças à popularidade do presidente, vive à sombra dele, e quer se eleger novamente graças a Lula e agora também a Dilma. Em matéria recente, o jornal A Tarde mostrou que a bancada federal do Democratas foi a que trouxe mais recursos para a Bahia, mesmo fazendo oposição ao presidente.
    Essa amizade de Wagner com Lula tem rendido ao primeiro capital político e finais de semana divertidos na praia de Inema. Para a Bahia, nada.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *