Tempo de leitura: < 1 minuto

Questionado pelo Pimenta sobre a impugnação da sua candidatura por parte da Procuradoria Regional Eleitoral (PRE), Geraldo disse que está tranquilo quanto ao processo. “O que o Ministério Público diz é que eu não apresentei duas das certidões exigidas para registrar a candidatura. O que aconteceu? Eu as apresentei impressas, e não como exigido, digitalizadas”.
E o pedido de impugnação devido às reprovações de contas no TCU? Geraldo diz que a impugnação foi pedida à PRE pelo PMDB do ex-ministro Geddel Vieira Lima. “Nós respondemos ao Tribunal de Contas da União (TCU), prestamos contas no nosso segundo governo. E o que se analisa nesses casos é se houve dolo, por improbidade. Não é o nosso caso. A reprovação ocorreu por erro procedimental, burocrático”.

5 respostas

  1. GS, suas contas foram rejeitadas pelo TCM-BA, em 2002, 2003 e 2004, eu gostaria de saber porque? Quem quiser averiguar entre no site http://www.tcm.ba.gov.br, tá lá, e que o “Pimenta na Muqueca” questinosse isso e quais projetos ele elaborou para Itabuna, pois nos ultimos dez anos nada costa, fala Deputado.

  2. Só no Brasil mesmo que um político figura na lista dos fichas sujas e ainda diz que está tranquilo.
    Está chamando o povo de que, …?!?!?!

  3. Só aqui no Brasil, o cara cheio de processos e malabdragem, (surrpiação, malversação, falsificação, formação de quadrilha…, etc, etc), se diz tranquilo e com chance de vitória nas eleições. Quanta fala de vergonha e discernimento desses nossos políticos. Queremos sim, justiça já!

  4. Ficha limpa, pelo q to vendo siginifica q quem tem ficha limpa eh q n pode se candidatar!! As leis são seguidas ao avesso por aki…
    P td eles dao um jeito de burlar: liminares, habeas corpus, etc… P isso q afirmo q daki a uns 2 meses o Bruno vai ta na rua..

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *