Tempo de leitura: < 1 minuto

– Wagner tem 43% e adversários somam 32%

– Souto despenca 12 pontos percentuais

– Geddel avança 1 ponto e vai a 10%

O Vox Populi/Band divulgado nesta noite praticamente confirma o Datafolha e dá o governador Jaques Wagner reeleito no primeiro turno. O petista aparece com 43% das intenções de voto. Paulo Souto (DEM) é o segundo, com 21%, e o ex-ministro Geddel Vieira Lima (PMDB) pontua com 10%. Bassuma (PV) pontua com 1%.
De acordo com o instituto, 19% dos eleitores baianos ainda estão indecisos quanto ao voto em 3 de outubro. 6% dos eleitores pesquisados disseram que optariam em branco ou anulariam o voto. Foram ouvidas 800 pessoas, entre os dias 17 e 20 de julho. A margem de erro é de 3,5 pontos percentuais, conforme registro no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Na pesquisa espontânea, Wagner aparece com 24%, Souto com 8% e Geddel com 4%. O ex-governador Paulo Souto é rejeitado por 19% do eleitorado baiano no Vox Populi. Geddel tem rejeição de 11% e Wagner com 10%. Bassuma, 7%.
Na última pesquisa Vox Populi/Band, divulgada antes da corrida eleitoral (relembre aqui), Wagner aparecia com 41%, Souto com 33% e Geddel com 9%. O levantamento atual revela que Wagner ganha dois pontos, Geddel soma um e Souto despenca 12 pontos percentuais.
Atualizado às 20h24min

8 respostas

  1. Esta pesquisa foi totalmente furada, …!!!
    A começar pelo tamanho da amostra, pelo percentual de erro (em torno de 7%), …!!!
    Por isso mesmo, um resultado com tantas distorções, …!!!
    Só acredita nisso quem quer se enganar, …!!!
    Se a margem de erro é +/- 3,5%, já fica acima do padrão , que seria uma amplitude do erro de cerca de 5%. No caso dela, o nível de significância é de 7%, …!!!
    Isso não tem credibilidade estatística, …!!!

  2. Ahh JW ganha logo no primeiro turno vai! Assim Geddel não tem tempo nem pra negociar com os DEMos, num eventual segundo turno. 😀

  3. Estamos sem opção real de bom governo.
    O primeiro, apesar da ajuda de Lula, não teve competência de cumprir o que prometeu, o segundo é a herança maldita de ACM e o terceiro é a própria encarnação do finado (que saiu de férias e deixou o diabo governar o inferno interinamente até o seu retorno).
    Infelizmente temos a certeza que teremos um mau governo a partir de 2011.

  4. JAQUES WAGNER:
    -ATÉ O FINAL DA CAMPANHA,
    ESSES NUMEROS IRÃO AUMENTAR,
    E MUITO!!!!!.
    PAULO SOUTO:
    -JÁ ESSES NUMEROS VÃO CAIR TANTO,
    QUE É BEM PROVÁVEL QUE ESTE CANDIDATO,
    DESISTA ANTES DO FINAL DA CAMPANHA.
    GEDDEL VIEIRA:
    -ESSE É O QUE TALVEZ ESTEJA MAIS FERRADO,
    COM A PROVAVEL ELEIÇÃO DE WAGNER NO PRIMEIRO TURNO,
    ELE NÃO VAI PODER NEGOCIAR SECRETARIAS PARA OS SEUS,
    PORQUE NÃO VAI TER COM QUEM NEGOCIAR.

  5. Eu quero deixar ak uma frase muito conhecida(aqui se faz ,aqui se paga)esse vexame que geddel e paulo souto,aleluia,o ronaldo,todos da quadrilha do chefao,acm,estao passando é pelo o que fizeram com o povo da bahia,mas quero deixar um conselho pra eles se arrependam do que fizeram,pois estao correndo o risco de passarem vexame ak e sofrerem no quinto do inferno como esta o chefao

  6. E desde quando pesquisa na Bahia deu resultado certo? Eu votei em Wagner e até queria que ele ganhasse, mas com todos esses erros de governo… tô torcendo pra acontecer igual 2006 e as pesquisas errarem.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *