Tempo de leitura: 2 minutos

Azevedo diz que apoio sai "o mais breve possível" (Foto Fábio Roberto/Pimenta).

Durante a inauguração das obras da Avenida do Cinquentenário, o prefeito Capitão Azevedo afirmou ao Pimenta que se definirá “o mais breve possível” sobre quem vai apoiar na corrida ao governo do estado. O prefeito confirmou que se reuniu, reservadamente, com Wagner ainda ontem, mas negou que tenha ido ao encontro do governador para conversar sobre apoio eleitoral.
Azevedo disse que foi apenas pedir agilidade nas obras de duplicação do trecho Ferradas-Nova Itabuna da BR-415 e a construção da barragem. “Até o momento, eu não declarei apoio a ninguém, mas chegou o momento”. Segundo ele, o anúncio sobre com quem marchará nas eleições ocorrerá “o mais breve possível, o mais breve possível”.
Sobre as promessas de Wagner, o prefeito disse que governador garantiu o cumprimento. “Então, vamos ver se ele vai ajudar”.
Essa é a versão pública e a dita por ambas as partes. Mas o Pimenta conversou com assessores tanto do prefeito como do governador. Azevedo evitou a todo momento ser fotografado ao lado de Wagner, tanto no estacionamento externo da AABB de Itabuna quanto no momento do voo do petista no retorno a Salvador, ontem.
Já distante das câmeras e dos olhares da imprensa, e acompanhado do deputado estadual Luiz Argôlo, Azevedo tentou fechar apoio a Wagner ainda dentro de um carro. O governador conversou em tom entusiasmado com o prefeito itabunense, mas observou a necessidade de esta aliança ser anunciada em evento público, não ali, no bólido.

8 respostas

  1. Fica difícil para Itabuna!Indefiniçao políta é a pior coisa que pode acontecer para um governante e para a própria cidade.E se qualquer político acha quwe apoio so se deva dar depois da eleiçao!coitada de Itabuna e do seu povo! Acorda Capitao !Escute o povo, trabalhe com pesquisas,abra o seu círculo de consultores !transite em todas as áreas e veja que desse jeito o sr e4stará na contramao da história. Esqueça que o sr é do salobrinho e abra a sua mente. Que o Todo Poderoso lhe oriente!

  2. Ra, ra, ra, ra, Não sei se Azevedo tem moral para apoiar nimguem será como Mick_Jagger na copa quem ele apoiar vai perder(rsrsrsrsr)
    Só se for outro preguicoso igual a ele

  3. Pelo jeito, tanto o Azevedo quanto o Governador costumam adotar a oração de São Francisco: “É dando que se recebe”, …!!!
    Políticos, …, há políticos, …!!!
    Na verdade, político é pior que mulher fogosa, …, nunca deixa de conceder algo a alguém, …!!!
    Vai confiando, …, mas só compre carro com teto solar, …!!!
    Entende, …?!?!?!

  4. Eu tenho uma dúvida:
    Será que se o Prefeito declarasse apoio ao Governador, à sua reeleição, as críticas contra ele, por parte de certos segmentos da imprensa, que se diz imparcial, desapareceriam, …?!?!?!
    E os comentaristas que ora o criticam com tanta veemência, será que começariam a elogiar, …, será que deixariam de tentar me desqualificar, e me dariam razão, …?!?!?!
    Já imaginou, por exemplo, um certo jornal aqui da cidade – dito incendiário, oposicionista até a tinta – noticiando o seguinte: “Itabuna nunca teve um Prefeito tão sensível aos anseios do povo, aliado do Governador do estado, (…)”, !!!
    Só faltará dizer que: “Seus problemas acabaram”, …, “te segura, Tabajara”, …!!!
    Entre o céu e a terra há coisas que até Deus duvida, …!!!
    Vou dizer apenas uma coisa a todos: Assistam ao filme O Bem Amado(já, já, deverá estar sendo exibido no cinema por aqui). Tentem interpretar a mensagem que ele diz. Creio que não será preciso eu dizer mais nada, …!!!
    Fui, …!!!

  5. ELE, COM CERTEZA, NÃO VAI SE DECICIR POR PAULO SOUTO (pelo que este não fez qdo. ele mais precisava). NÃO VAI SE DECIDIR POR GEDEL, SEM MANDATO, SEM REFERÊNCIA, NÃO SAI DE 10% EM MÉDIA…!!! É CLARO, QUE ELE VAI SE DECIDIR POR WAGNER/LULA (Geraldo!!!).
    (Quero ver de que lado sergio vai ficar).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *