Tempo de leitura: < 1 minuto

O show Jammil no Trio Elétrico não mais acontecerá nesta quarta-feira, 28. Devido às chuvas dos últimos dias e dificuldade de acesso ao Espora de Ouro, o evento foi adiado para o dia 15 de agosto, no Espora de Ouro, informa o produtor Nelsinho Lima.
Conforme o produtor, o Jammil e as demais bandas se apresentariam em um trio elétrico. Houve tentativa de acesso do veículo, mas a grande quantidade de lama no acesso ao Espora tornou impossível a festa. “Também não havia mais tempo hábil para montagem de estrutura de show em um palco”.
Quem já comprou o ingresso, diz o produtor, basta aguardar o dia 15, segundo Nelsinho. Como a produção prometia feijoada no camarote da festa e o produto já estava pronto, será servido num encontro no Grapiúna Tênis Clube, a partir das 13 horas.
_

20 respostas

  1. Quando eu digo que em Itabuna falta espaço, com a mínima infra-estrutura, para shows, apresentações, feiras ou coisa que o valha, inclusive na iniciativa privada, …!!!
    Só querem ganhar dinheiro, …!!!
    Até formaturas estão sendo realizadas em Ilhéus, …, o que é isso, …?!?!?!
    A cidade carece de equipamentos básicos. Até se precisar de um aeroporto depende de Ilhéus, …!!!
    QUE VERGONHA, …!!!
    Ridículo, …!!!

  2. Chuva nunca foi problema no Espora… Falta de vendas sim!! Não é a primeira vez que esse cidadão adia uma festa!!! Te Amasso voltou… e o bloco ontem? tinha lama tb no Beira Rio? e o camarote ? a lama tb é culpada da desorganização? tsc tsc…

  3. Eu tinha prometido pra mim mesma que não compraria mais uma festa desse cidadão. Agora eu aprendi. O bloco não saiu, o camarote foi uma bagunça só, tinha gente pagando 5 reais pra entrar, e eu que paguei 100 reais como fico? Vou amanhã cedo na Cetral de Ingressos pegar o meu dinheiro de volta.

  4. Pois é amigo Arnaldo, ele faz merda, pois ele acha pessoas ingênuas para compra ingresso para festa dele antecipado. O que é que carência de festa não faz hein. Kkkk

  5. Devolvam meu dinheiro. Vou na Central e so saio de la com meu dinheiro. Esses irresponsaveis tem que mudar de ramo! Mais uma vez Nelsinho e seu maravilhoso te amasso… Ou seria Bloco que Fiasco!

  6. esse não ver ser o primeiro e nem será o ultimo show que será adiado por causa da chuva. estarei dia 15 de agosto no espora pra curtir nosso jammil

  7. chuva e festa não se combina e ainda por cima na lama. deus e pai e sabe o que faz o importante e que ta confirmado pra dia 15 de agosto e estarei lá linda e maravilhosa pra curtir nosso jammil

  8. sou do trio da huanna ,conheço a luta e o carater de nelsinho,bola pra frente brother, dia 15 de agosto o trio da huanna tb estará presente nessa festa no espora com jammil. Chuva e graça de deus e ele é sabedor de todas as coisas

  9. ISSO FOI FALTA DE VENDAS… O ESPORA TEM PALCO FIXO PODERIA SER FEITO LA. TBM QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA LOGOO OU VOU PROCESSAR ESSE CARAKI DIZ SER UM PRODUTOR.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *