Tempo de leitura: < 1 minuto

Notícias nada alvissareiras emanam do Centro Administrativo Firmino Alves, a sede do governo itabunense. Pelo que consta, o governo do Capitão gastou os tubos para garantir a festança do centenário, mas se descuidou do básico.
O fato é que não há nenhuma previsão de quando serão pagos os salários de julho, nem mesmo para os servidores do quadro efetivo. Está confirmada somente a quitação da folha da educação, mas os demais funcionários encontram-se temerosos com os medonhos rumores que correm.

16 respostas

  1. Pra quê salário se o povo quer festa??!!
    Deus é justo, deixou a água cair, mas não foi na torneira do povo… foi do céu mesmo! kkkkk

  2. A COISA VAI FICAR REALMENTE PRETA CASO O GOVERNO NÃO VENHA ADERIR A JAQUES WAGNER, POIS, O AZEVEDO QUER A PLENA PELO DINHEIRO. ELE ESTÁ HÁ ALGUM TEMPO FORA DA RESPONSABILIDADE FISCAL. ELE NÃO TEM SAÍDA.

  3. Calma pessoal! A culpa é dos petistas que infestam o INSS e ficam arquitetando bloqueios periódicos nas contas do FPM municipal.
    Pena esles não terem bloqueado as verbas que pagariam as bandas que fizeram a festa centenária, aí a dor de cabeça agora seria de Bel e Fábio Jr. e não dos servidores municipais.
    Corre a boca miúda que o rombo do município, somente o dessa gestão, já chega a mais de 70 milhões, que acresce ao acumulado e ainda não “negociado” pela Fazenda. Certamente contam com o dinheiro da plena para quitar tudo.
    O retorno da plena pode significar não a recuperação da Saúde ou a derrocada definitiva do governo azevedista.
    Acorda Capitão!!!

  4. Paga o povo Azevedo! Que vergonha deixar o povo com fome, ninguém enche barriga de Chiclete Com Banana, com certeza sua casa e a dos seus secretários incompetentes estão fartas de comida.

  5. Vergonhaaaa…
    Esses foram os dirigentes q o povo de |Itabuna colcoou no poder.
    Agora? Se alimentem de Chiclete com Banana, Fabio Jr, Lordão, Aline Barros e outros.
    A mesa dos servidores(claro de alguns) tem farofa e a de azevedo Salmão…. tomaaaa povo!!!!!

  6. TRABALHO EM UNIDADE DE SAÚDE E ASSIM COMO MEUS COLEGAS ESTAMOS MUITO INSATISFEITOS DEVIDO A FALTA DE PAGAMENTO DOS SÁLARIOS,É UM ABSURDO ENCHER OS COFRES DE QUEM É RICO CHICLETE E FABIO JR E DEIXAR NÓS SEM SALARIOS NO CENTENARIO DA CIDADE,E AINDA TER QUE TRABALHAR SABENDO DE TUDO ISTO,NÃO SOU CONTRA FESTA PORÉM LEVANDO ISSO PARA A VIDA REAL SERÁ QUE O PREFEITO FARIA FESTA SE ESTIVESSE COM CONTAS A PAGAR,FEIRA PRA FAZER,É DIFICIL TER QUE AGUENTAR ISTO TUDO POR QUE PRECISAMOS E NINGUÉM TOMA UMA ATITUDE,ESTAMOS CANSADOS E DOENTES DEVIDO ESSA FALTA DE RESPEITO COM OS TRABALHADORES QUE SÃO A BASE DE TUDO,QUE PENA QUE AQUI EM ITABUNA AS PESSOAS AINDA NÃO SE REVOLTARAM EM CONJUNTO E SE ORGANIZARAM PARA DAR UM BASTA NISTO TUDO POIS É DESUMANO ESPERO QUE APENAS QUE MEUS COLEGAS TENHAM FÉ POR QUE ACREDITAR EM POLITICOS APENAS IDIOTAS.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *