Tempo de leitura: < 1 minuto

Empresas que prestam serviços na área de saúde reclamam de atrasos por parte da prefeitura de Itabuna. O município está há quase quatro meses sem fazer a complementação por serviços prestados a usuários do SUS. “A esse atraso, somem o repasse de outubro de 2008 que até hoje não nos pagaram”.
Em outubro de 2008, a prefeitura deu calote geral na rede conveniada de saúde. O prejuízo foi calculado em R$ 9,5 milhões. A prefeitura detinha a gestão plena da saúde e deixou de efetuar o repasse milionário às empresas que prestavam serviços de média e alta complexidade ao SUS.

2 respostas

  1. e o azevedo quer a gestão plena novamente.. Coitado dele e de nós se isso acontecer.
    Se ja esta ruim com o estado gerenciando, imagine quando o municipio tomar conta da galinha gorda da saude..
    a saude basica anda capengando na cidade..

  2. sei de fonte limpa que essa informação dos 9,5 milhoes nao é verdadeira, na area da saude o valor nao foi esse e hoje segundo um amigo meu da area da saude, nao passou dos 5 milhoes e já foram pagos uma parte pela prefeitura de itabuna que vem pagando sim, nao vamos condenar Carlos Burgus e nem Vieira por isso. O que aconteceu de fato foi que o ex-secretário Jose Henrique deixou um pepino grosso para Dr.Jesuino descascar. A plena era para sair desde aquela epoca e nao no final do governo de Cuma ao apagar das luzes por vingança. nao quero aqui defender a ou b, a verdade precisa ser esclarecida e os prestadores sabem disso.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *