Tempo de leitura: < 1 minuto

O prefeito Capitão Azevedo anda tiririca da vida com as notícias de caixa “zerado” na prefeitura. Até mesmo o salário dos servidores está a perigo.
Ontem, num jantar com economistas e empresários, abandonou seu estilo para dizer que existe em Itabuna uma “imprensa do mal”.
Foi a melhor forma encontrada pelo alcaide para evitar uma autocrítica.

15 respostas

  1. Novidade… A desculpa para a falta de vergonha na cara não poderia ser outra.
    Faz merda, gasta dinheiro em vão, agora é a imprensa que é culpada pela falta de competencia do prefeito… santa paciencia!

  2. Fácil o Sr. Capitão Titanic provar que há uma “imprensa” mais do mal que seu pão e circo, é só pagar os funcionários hoje, mas (a)pagou foi o sistema. Viva a imprensa que ainda faz com que os gestores, não sejam sempre progenitores de frases de efeitos e ação nenhuma.
    Mas para dizer que só crítico no sentido mau, parabéns Azevedo por tirar da lama o povo da Av. Pedro Jorge, e pôr na lama quem queria comemorar ao som de uma banda que nem deu para ver o Chiclete, e o povo recebendo como sempre só uma banana e na lama!

  3. quem nao gosta de vantagem! infelizmente em todo meio existe os interesses:muitos profissionais,terminan se contaminando porque
    existe influencias familiares,politicas,no entanto por mais que
    sejam profissionais ninguem fecha os olhos para o dinheiro,e sim
    arregalam esquecendo-se muitas vezes do profissionalismo.vc nao vê
    é profissional de imprença tornando-se politicos e politicos tornan-
    do profissionais de imprença,os baba ovo,e os ciumentos querendo
    o prefeito ainda nao aprendeu que isso é facil de resolver.nao é.

  4. O CAPITÃO TÁ CERTO. UM EXEMPLO DISSO É ESSE BLOGGER AQUI QUE É TOTALMENTE PETISTA E NUNCA DIVULGOU OBRAS DESSE GOVERNO.
    MAS COMO ESSE BLOGGER NÃO ELEGE NINGUÉM, NOSSA REELEIÇÃO ESTÁ GARANTIDA !!
    AINDA BEM QUE O POVÃO NÃO TEM ACESSO À INTERNET. SENDO ASSIM, ESSES VOTOS SÃO NOSSOS ! APENAS UMA MINORIA QUE ACESSA À INTERNET AQUI EM ITABUNA. ABRAÇOS. DA-LHE 25 25 25 25 25

  5. Acorda AZEVEDO,você está totalmente perdido,que nem cego em tiroteio.É triste ver nossa ITABUNA,nas mãos de gente incapacitada para exercer funções de confiança dada pelo POVO.Não é a IMPRENSA que está lhe esculhambando AZEVEDO,é você mesmo que PERDEU a MORAL perante o povão mais humilde de ITABUNA.Eu quero ver como é que você vai fazer para subir os morros pedindo votos para os seus aliados agora em outubro de 2010.Também pago para ver você,subir os morros em 2012,pedindo votos para sua reeleição.Nós que votamos em você estamos INDIGNADOS, ILUDIDOS,com a sua INERCIA.EU FUI UM DOS ILUDIDOS,QUE VOTEI EM VOCÊ E ESTOU ARREPENDIDO.Nós lhe daremos o troco em breve,e nós POVÃO ,que lhe colocamos no poder com mais de 12.000 votos de diferença ,iremos lhe dar a resposta na URNAS ELEITORAL,AGORA(2010) não apoiando os seus aliados politicos e em (2012)não lhe reelegendo .Existe uma revolta grande,por conta desse seu desgoverno.A imprensa FALADA e ESCRITA de ITABUNA,apenas está dizendo e repetindo o que o POVÃO MAIS HUMILDE QUE VOTOU EM VOCÊ,não tem como fazer,pois não temos microfones e nem temos jornais,para demonstrar todo nosso DESPREZO.Fomos enganados,com a sua conversa de mudanças e que quebraria a PANELA QUE ESTAVA INSTALADA NA PREFEITURA DE ITABUNA.QUE LEVARIA TODO O SEU SECRETARIADO PARA RUAS TIRANDO ELES DOS SEUS GABINETES COM AR CONDICIONADO,FAZENDO EM TODOS OS BAIRROS DE ITABUNA SEMPRE A CADA MÊS UMA REUNIÃO COM O POVÃO E OS SEUS SECRETARIOS INUTEIS E INCOMPETENTES.Não ponha a culpa na IMPRENSA,porque uma pequena minoria da imprensa que não está comprada,está servindo como PORTA VOZ DO POVÃO DE ITABUNA.FORA ESSAS VELHARIAS,ARCAICAS e TOTALMENTE ULTRAPASSADAS EX: GS,FG,AZ,JF…..etc…Vamos mudar de novo em 2012 votando em GENTE NOVA ,que tenha o perfil de nossa cidade.Não é possivel que uma cidade com mais de 220 mil habitantes não tenha homens DESTEMIDOS,DIREITO,COMPETENTE,capazes de se TORNAR UMA NOVA LIDERANÇA EM ITABUNA.E que DEUS nos ajude a nos livrar desses FICHAS-SUJAS,que só fizeram sugar todo o sangue de nossa querida cidade.

  6. Zelão diz: – Teoria conspiratória mal engendrada
    Partindo-se da premissa de que o prefeito Nilton Azevedo é um homem simplório, despreparado para o cargo e por isso um crédulo, porém possuidor de “bom coração” e um ser humano por índole humilde é de se entender como é fácil a ele acreditar na existência de uma “conspiração imprensitícia” contra a sua humilde pessoa, ao invés de apurar as denúncias que são feitas pela imprensa.
    No caso específico da denúncia de que está faltando dinheiro para o pagamento da folha de funcionários, logo após a prefeitura ter gasto algo em torno de um milhão de reais com os festejos do centenário do município, é bem plausível que realmente o prefeito não conheça a verdadeira situação econômica do seu governo, que por dever deveria conhecer e se conhecia e mesmo assim autorizou, não deve vir agora apontar a imprensa como culpada.
    A pouco mais de duas semanas, o próprio prefeito, em entrevistas à imprensa regional, se queixou da situação de dificuldade econômica do governo, causada pelas constantes reduções dos repasses constitucionais, oriundos do governo federal – FPM (face às ações por débitos com o INSS) e do governo estadual – ICMS, pela redução das atividades comerciais.
    Talvez o prefeito não soubesse ou não teve a capacidade de avaliar, o quanto grave era a situação e por isso mesmo tenha cedido aos interesses pessoais e pressões dos que visavam auferir benefícios (não só políticos) com a realização de tão elevados dispêndios com os festejos do centenário.
    Se forem verdadeiras as denúncias, eis que se apresenta ao prefeito Nilton Azevedo, uma rara oportunidade para assumir verdadeiramente o comando do seu governo, responsabilizando diretamente e se livrando da presença incômoda, dos que o fizeram cometer um crime de responsabilidade, que a ele poderá ser imputado, por ser tecnicamente o responsável pela gestão municipal.

  7. ainda bem que existe empresa nao gabazeira, este prefeito ainda pula, pula e sorrir do povo de itabuna graças aaaaaos vereadores vendidos , promotor publico omisso e partidos opositores “mamoes.” do verbo mama na teta do poder. gostaria que o governador wagner tivesse um pouco dos carlista na pesseguiçao do só pao e água. tem vindo verbas do governo do estado e do governo federal.
    parabens empressa e aparentimente nao se vendeu nem se deixou compra como crto radialistas que se vendem tao barato uma cesta basica ou um sapato de couro. itabuna e orfã de politicos e sociedade organizada, dr clodoaldo esta caladao, mudo, nem parece que temos promotoria publica em itabuna. é uma pena .
    ITABUNA SOBREVIVE GRAÇAS A DEUS.
    AZEVEDO PERDEU UMA GRANDE CHANCE DE CALAR A BOCA DE SEUS OPOSITORES COMO EU, FAZENDO UMA CENTENARIA LINDA, QUE CALASSE MINHA BOCA E CONTENTASSE PELO MENOS SEUS 52 MIL FIEIS DIGO ELEITORES, UMA VERGONHA NAO DURARÁ 1 ANO. POR QUE SERÁ QUE ELE APAGOU DA PLAÇA LA DO CANTEIRO DE OBRA DA CINQUENTENARIO O LOGOTIPO DO GOVERNO FWDERAL,?

  8. O PREFEITO TÁ RECLAMANDO DO QUE? AFINAL!
    UMA EQUIPE DE SECRETÁRIOS INUTEIS,INCOMPETENTES E PARASITAS;
    UM PREFEITO SEM NOÇÃO DO NADA
    PARECE UM PALHAÇO
    INFELIZMENTE NAO MANDA MESMO NA PREFEITURA SENÃO NAO AUTORIZADA OS GASTOS QUE AUTORIZOU
    UM CENTENÁRIO FRACO E DESPROPORCIONAL COM OS GASTOS DIVULGADOS
    ESCANDALOS DOS ALVARÁS, DOS REMEDIOS, DA DENGUE, DOS SUCOS, DAS LICITAÇÕES, DAS MAQUINAS QUE DIZ SER AVISTA E TÁ DEVENDO;
    REELEIÇÃO DELE NUNCA MAIS
    INDECISO
    VEREADORES COMPRADOS E NO BOLSO DA PREFEITURA
    PROMOTOR CLODOALDO ANUNCIAÇÃO OMISSO E CONIVENTE
    GRUPO DE AÇÃO COMUNITÁRIA CONIVENTE E CHEIO DE CARGOS
    QUEREM MAIS O QUE
    HÁ SABEM DE QUEM É A CULPA, DA IMPRENSA,
    SÓ FALTAVA ESSA.

  9. Acorda Prefeito. Melhor pagar o que deve primeiro do que pagar o que a prefeitura deve primeiro do que gastar dinheiro com bandas
    Vendi quase nove mil reais de produtos para fundacao Marimbeta no final da gestao passada e ainda como seguranca peguei o cheque da dita cuja Sr Maria José que era presidente da fundacao.Entreguei todos os produtos no local (fundação), resultado. sustou o cheque, saiu da prefeitura e ninguem quis pagar o debito que era da fundacao.Cansei de ir na fundação para cobrar e nao tive nenhum resultado. Comprei e tive que pagar ao meu fornecedor e estou até hoje a ver navios. Deviam e ter vergonha de gastar dinheiro a toa e pagar o que deve primeiro, e infelizmente tem muitos tapados que ainda elege. Vende pessoal para prefeitura, pois so quem tem media recebe. Acorda povo

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *