Tempo de leitura: < 1 minuto

Imóvel foi isolado porque há risco de novo desmoronamento (foto Fábio Roberto)

A laje do imóvel situado no número 89 da segunda travessa Rui Penalva, bairro da Conceição, desabou no início da tarde deste sábado, 31. Duas pessoas – um pedreiro que fazia reparos na laje e uma mulher identificada como Alda, empregada da residência – se feriram e foram socorridas por soldados do Corpo de Bombeiros. Elas foram levadas conscientes para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães.
Segundo informações, a laje estava condenada por conta de uma infiltração. Os bombeiros isolaram todo o imóvel, por conta do risco de um novo desmoronamento.

4 respostas

  1. Há vários imóveis como este em Itabuna. Chego a pensar em usar um capacete para construção civil. Há um imóvel, na Av. Av Inacio Tosta Filho construído há não muito tempo, que dizem ser de um ex-prefeito meio sovina, que já está com a armação de aço aparecendo, devido a infiltração e ferrugem.

  2. QUEM TEM FÉ EM DEUS VAI “À CALIFÓRNIA” – Ousarme está errado ou Seu Pimenta anda lendo muito o PIMENTA? Agora fiquei na dúvida….

  3. O problema de imóveis em estado calamitoso é forte no Brasil. Aqui em Salvador desaba um quase toda semana. Em São Paulo, nas proximidades do mercado municipal, há prédios altos que mais parecem aqueles furados por balas em zonas de guerra.
    O problema é o seguinte: Construção tem vida útil e, como tudo nesta terra, se acaba. Quanto pior a qualidade da construção mais rápido ela se degenera…pior ainda se não tem manutenção…
    As marquises das lojas de comércio de rua (exemplo da cinquentenário em Itabuna, av. sete em Salvador etc) são camufladas por letreiros…e muitas estão podres…e podem desabar a qualquer momento… é uma dura realidade.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *