Tempo de leitura: < 1 minuto

Francisco foi preso pelo assassinato de Eliane (no destaque).

A polícia do Maranhão prendeu, hoje, o assassino da ex-funcionária da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna, Eliane Oliveira, assassinada no dia 24 de janeiro, no bairro Pontalzinho. Francisco Paulo Lins da Silva foi preso na cidade de Santa Luzia do Tide (MA).
Conforme o agente Célio Júnior, a prisão de Francisco ocorreu depois de receber uma denúncia anônima. Uma pessoa identificou Francisco através de foto publicada aqui no Pimenta na Muqueca.
Neste momento, o delegado regional Moisés Damasceno está em contato com a polícia do Maranhão para providenciar a transferência de Franciso Paulo para Itabuna, onde responde à acusação de ter matado com dois tiros a namorada.
Eliane Oliveira era funcionária da Azaléia, em Itapetinga. Também foi sócia de um serviço de telemensagens e funcionária da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna.
De acordo com familiares da vítima, Eliane teria sido assassinada por ter ameaçado contar o passado de Francisco, fugitivo das polícias de Goiás e de São Paulo, estados onde era procurado por crimes como homicídio.
Francisco fugiu logo após cometer o crime, uma tarde de domingo. A polícia não conseguia localizá-lo. O carro usado na fuga foi encontrado dias depois em Felizlândia, Minas Gerais. Caiu nas garras da polícia nesta terça.

11 respostas

  1. Graças a nosso Deus a justiça será feita e não ficará impune… Crime tão barbáro!!..A justiça tardou, mas não falhou..Ela agora será feita!!!

  2. Polícia Baiana não dispóe derecurss ara fazer o translado do bandidoara Itabuna.
    com a palavra o Secretário de Segurança Pública

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *