skip to Main Content
4 de junho de 2020 | 02:04 am

SINDSERV ACUSA O GOVERNO POR FALTA DE PLANEJAMENTO

Tempo de leitura: < 1 minuto

Acusando o governo itabunense de falhar no que diz respeito ao planejamento financeiro, o Sindicato dos Servidores Municipais divulgou nota em que ameaça adotar “todas as providências cabíveis” para que a situação dos funcionários seja regularizada. Até este momento, a categoria encontra-se à espera dos salários referentes ao mês de julho.
Ontem, o secretário da Saúde, Antônio Vieira, revelou ao Pimenta que não há sequer uma previsão de quando sai o pagamento (leia AQUI). É essa a mesma situção de outros setores, exceto a Educação.
Não é demais lembrar que a Prefeitura vem sofrendo sucessivos bloqueios de recursos, por conta de um débito com o INSS, mas nem isso impediu o gasto superior a R$ 500 mil na Festa do Centenário.
“Repudiamos o descaso e a falta de planejamento da Prefeitura, mais uma vez comprometendo os salários dos servidores”, diz o sindicato na nota assinada pela presidente Karla Lúcia. Ela afirma que, entre as medidas que serão tomadas, estão a de procurar o Ministério Público e até deflagrar uma greve.

Esta publicação possui 22 comentários
  1. Cadê o professor GAYUCHO para explicar o porquê do não pagamento dos salários dos servidores. Vai dizer que a culpa é do PT, no mínimo…!!!
    Quando criticaram os gastos com as contratações das atrações ele foi o primeiro a dizer que o povo daqui precisava pensar grande. Quero ver alguém pensar alguma coisa que preste sem dinheiro pra comprar comida. Explica isso aí Sr. EDUCADOR…!!!

  2. estamos trabalhando sem agua para beber pois o prefeito nao pagou a distribuidora enquanto isso bel e fabio junior estao dando risadas a custas do nossos salarios

  3. PORQUE O SINDICATO NAO PARA DE VEZ,
    PORQUE ESSE SINDICATO CAMALEÃO, NAO FAZ PASSEATA NA FRENTE DA PREFEITURA;
    PORQUE ESSE SINDICATO PICARETA, TÁ CALADO, SÓ INDO NO GOGÓ DE GILSON
    ESTAMOS MORENDO DE FOME, SEM SALARIOS, SEM DINHEIRO PRA PAGAR AS CONTAS, SEM DIGNIDADE E RESPEITO DESSE DESGOVERNO SEM MORAL;
    PORQUE O MINISTERIO PUBLICO NAO APARECE
    PORQUE A CAMARA TÁ CALADA.
    ACORDAM, SEUS PICARETAS.

  4. isto faz parte da festa do centenario…os funcionarios vão ter que esperar 100 dias para receber o salario de julho…uma vez que eles estão 100 sindicato que os represente.

  5. O sindiKarla deveria agir antes dos festejos!!! agora não adianta MAIS!!!
    Chiclete ja gastou dinheiro com banana…
    E Fábio Jr. já falou: “pra que toda esta angustia”.
    O negócio é sentar e esperar.

  6. Pelo menos eles tiveram aumento salarial, e em breve receberão o salário!
    E a EMASA?
    Com a palavra Sr. Incompetente e Perseguidor (Alfredo Mello)!
    Azevedo entregou a EMASA nas mãos de Alfredo e o funcionário ficaram a ver navios!

  7. Bom,
    Esses governantes só pensam neles.Eles tem que saber que esta trabalhando com vidas ,que tem filhos ,aluguel,escola,alimentação e saúde ….o trabalho e pra isso e eles gastam o dinheiro com festas,cadê o Ministério público …salário !!!! é vida!!! para quem precisa,,,,FORA ESSAS PESSOAS..INDIGNADO…

  8. É isso mesmo, concordo com o comentário do Paulo, na época de cuma todo mundo tinha medo de falar, já com Azevedo… e hoje ainda é dia 3, o quinto dia útil será dia 9, segunda-feira, até lá tudo esta dentro da lei.

  9. QUE PENA NÃO PENSAM EM SE QUER NAS FAMILIAS QUE DEPENDEM DESTE SÁLARIO,ABSURDO NÃO DÁ PARA FICAR DE SACO VAZIO EM PÉ,PAGANDO JUROS ALTISSIMOS POR ATASO DE UM TRABALHO QUE ANDA EM DIA.

  10. QUE É ISSO KARLA LÚCIA?
    VOCÊ DESCONHECE QUEM ESTÁ À FRENTE DO NOSSO MNUNICÍPIO, NÃO??? É O ‘SUPER-CAPITÃO-AZEVEDO’, QUE FEZ ESCOLA COM O ‘FERNANDO CUMA’.
    OLHE O QUANTO ESSES HOMENS SÃO “GABARITADOS” PARA O CARGO. QUEM TERIA CORAGEM DE ACUSAR UMA ADMINISTRAÇÃO DESSAS DE NÃO PLANEJAMENTO.
    QUE ABSURDO!

  11. Esse sindkarla agora que vem mostrar a cara depois dos festejos do centanario e piada kkk que esses sindicatos da cidade de itabuna usam entidade pra se promover moda agora dos sindicalista pop star começando dos bancarios ….

  12. A CAMARA DE VEREADORES DE ITABUNA É O RETRATO DO DESCALABRO, DA BAGUNÇA, DA FALTA DE HIRARQUIA, DA HARMONIA, DA SERIEDADE, DA TRANSPARENCIA, DA FALTA DE VERGONHA NA CARA DESSES VEREADORES IRRESPONSAEIS E OMISSOS E QUE TEM VERBAS DE MAIS DE 16.000,00 POR MES, ENTRE A REMUNERAÇÃO DELES E A VERBA DE GABINETE, UNS VERDADEIROS PARASITAS, NAO FISCALIZAM NADA, É UMA BAMBA RELÓCIO PRESTE A EXPLODIR DE TANTAS FALCATRUAS, COM APENAS 11 SERVIDORES CONCURSADOS, O MAIS DE 200 CONTRATADOS A VERGONHA DA DISTRIBUIÇÃO ILICITA DE RECURSOS PUBLICOS E NAO TEM NINGUEM SERIO NESSA CIDADE PRA TOMAR PROVIDENCIAS, UM MINISTERIO PUBLICO OMISSO, UM TRIBUNAL DE CONTAS OMISSO, UM PODER JUDICIÁRIO OMISSO, UM GRUPO DE AÇÃO COMUNITÁRIA OMISSO, JUSTAMENTE ESSES QUE “DIZEM” REPRESENTAR A SOCIEDADE CIVIL ORGANIZADA, SIMPLESMENTE COMPARTILHAM DISCARADAMENTE COM A DESORDEM CIVIL E LEGISLATIVA, QUE SÓ DESORAM OS ITABUNENSES E AINDA. TENHO VERGONHA DE VIVER AQUI.
    NO TEMPO DE CUMA TINHA PASSEATA POR QUALQUER COISA E ESSE PROMETEU SALARIOS EM DIAS SEU PAULO.
    SABEMOS QUE O 5º DIA UTIL, MAS ELES NAO TEM PREVISÃO,
    COM A FOME, NAO SE PODE FALTA EM FALTA DE PREVISÃO PRA PAGAR.
    ESTOU ENDIVIDADO E COM FOME.
    SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  13. A verdade
    Sou servidor e sou testemunha de q o sindicato tem convocado a categoria, mas a maioria hoje esta em estagio probatório, ta todo mundo com medo. Culpar só o sindicato é injusto e covardia.

  14. karla
    nao ligue muito para as criticas descontrutivas
    NAO TEMA , NEM SE VENDA, SEJE A MULHER DESTRO DESTE CURAL ELEITOREIRO, QUE RI DA PROPRIA MISSERIA.
    ITABUNA ESTA ORFA DE SERIEDADE.
    A CINQUENTENARIO ESTA HORRIVEL, AINDA MAIS PELO VALOR QUE ELES OS MAMOES (VERBO MAMAR), DIZEM TER GASTO. O PREFEITO ESTAVA RINDO COM SEUS ANOES(SECRETARIOS )
    CUIDADO KARLINHA , POIS ESTE POVO SAO FÃ DE “ODORICO PARAGUAÇU”, TUDO É PERMITIDO, QUANDO ALGUEM TEM CORAGEM DE ENFREENTA-LOS. DEUS TE FORTALEÇA.QUEM TIVER CORAGEM DE LUTAR PELOS SEUS DIREITOS .
    INFELIZMENTE AINDA VIVEMOS EM UM PAÍS ANTEDEMOCRATICO, ONDE OS JUIZES SAO COMPRADOS E AJUDAM DEMITIR PAIS DE FAMÍLIA QUE ESTAO QUERENDO SEUS SALARIOS DE DIAS TRABALHADOS , MUITAS VEZES INDO ATE DOENTES COM FOME, VENDO QUE NAO FEZ NEM FEIRA DO MES. E O MINISTERIO PUBLICO COM SEU BOM SALARIO , FINGE NAO VÉ ESTA ATROCIDADE DESTE DESGOVERNO QUE CONTINUA REPRESENTANDO MUITO BEM A GESTAO AZEVEDO E FERNANDO. NAO VEJO DIFERENÇA. POREEM SOU UM DIANTE DE 52 MIL ELEITORES QUE APLADEM ESTE DESGOVERNO . PARABENS SENHOR PREFEITO RETADO. ITABUNA MERECE MUITO MAIS. POREM OS SEUS ELEITORE ESTAO RECEBENDO O QUE MERECEM. O SENHOR TEM DE RIR MUITO . O SENHOR NA CAMPANHA SE FEZ PALHAÇO AGORA CHEGOU A HORA DO SENHOR AMOSTRA A TODOS QUEM FOI E QUEM É O PALHAÇO EM SUA MARAVILHOSSA GESTAO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  15. É uma vergonha dizer que se trabalha em Itabuna precisamos mendigar que pague o que é de direito,a coisa fica cada vez pior nesta prefeitura totalmente desestruturada

  16. Para que foi criada essa pasta hem?
    Para que foi criado cargos nessa pasta hem?
    Para que foi criado planejamentos nesse gorveno hem?
    Para onde vai a prefeitura com tantos planejamentos hem?
    Vamos planejar!!!

  17. olha so essas karla q ser como os outros.
    pré candidata vereadora.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…
    conheco muito bem ela que quaze no vai no seu bico q faz na prefeitura.
    e quer dar exemplo.

  18. Sind Karla no programaa de ontem na radio nacional foi falar do governo azevedo que nao tirava o chapeu engraçado que a coitadaa see perdeu e acabou falando da lama que estava no show de chiclete com banana

  19. Karla é mais uma oportunista que nos engana para breve se candidatar.
    E quanto a este governo é um desgoverno mesmo,os cotratados que ganham uma merreca sendo axiliares administrativo e técnicos de laboratório,farmacia e enfermagem não tem previsão de receber tão cedo pois segundo funcionário da administração as folhas dos contratado sai junto com os CC 1,2,3,4,5,6,7… IMAGINE QUE PLANEJAMENTO PERFEITO.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top