Tempo de leitura: < 1 minuto

O vereador itabunense Claudevane Leite (PT) fez as vezes de professor durante entrevista concedida na manhã desta quarta-feira, no programa do radialista  Cacá Ferreira (Rádio Nacional AM 870). O petista mandou o “aluno” Clóvis Loiola, presidente da Câmara de Itabuna, direto para a recuperação, sem direito a conselho de classe.
Na opinião de Vane, como o vereador é mais conhecido, o presidente está metendo os pés pelas mãos na gestão da casa e tem exagerado nos gastos com combustível e restaurante. As despesas já superam as do antecessor de Loiola na presidência, o ex-vereador Edson Dantas, que teve contas rejeitadas pelo TCM.
“A nota que dou a ele é 2”, declarou Vane, cuja avaliação tem o peso de ter sido feita por quem é considerado uma das figuras mais respeitadas da Câmara Municipal de Itabuna.

7 respostas

  1. Uma coisa eh educacao e a outra eh a falta dela.
    Um cabra desse foi escolhido pra representar o povo como vereador e faz cada cagada ( me desculpe os termos).
    Burraldo todo.

  2. ME DIGAM UMA COISA, DEPOIS DE UMA DENÚNCIA DESSAS EU FICO INTRIGADO SE AQUELA LEI DA TAL “IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA” AINDA ESTÁ EM VIGOR.
    NÃO É A MESMA APLICÁVEL A TODOS OS AGENTES AGENTES PÚBLICOS? HEIN MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL DA BAHIA? UM VEREADOR É QUEM ESTÁ FALANDO VIU?

  3. Por essa avaliação feita ao colega loiola (nota 2), o vereador esquece que foi eleito para legislar e fiscalizar os gastos públicos, inclusive, a câmara de vereador que ele representa. Portanto, se Loiola foi negligente e irresponsavel com a administração pública, Vane, foi no mínimo, cúmplice. Além disso, se Loiola, considerado um verdadeiro imbecil, ocupa a 1ª cadeira mais importante do legislativo e a 2ª do município, os culpados por esse despautério e descaso, são os mesmos que o apedrejam e querem vê-lo longe. Vane, sai do muro, manooôôô.

  4. Parabens ao blog que mais uma vez mostra a verdade dos fatos.
    em relação a esse fato isolado do vereador mais bem votado de Itabuna CLOVES LOILA esta metendo os pes pelas mãos,esse comnetario de que VANE é cumplice não cabe a uma pessoa e comportamento impar como é o vereador VANE.
    O Vereador vane é a pessoa mais seria entre todas que compoem a camara dos vereadores de Itabuna, é um dos melhores vereadores e mais serio da Bahia.
    Vane está no segundo mandato, e a té hoje não se viu nem um membro da imprensa, seria ou a marrom denunciar ou abrir a boca pra falar alguma coisa de errado que ele tenha feito.
    PARABENS VANE pela sua postura seria, honesta e abia nos que votomaos em você não nos arrependemos. E votaremos sempre, por isso que você em uma campanha pobre de dinheiro conseguiu dobrar o numero de votos da sua primeira eleição.
    Agora esse rapois ai que manda você sai do muro, votou, elegeu, ajudou a eleger quem como vereador…?
    Que Deus todo poderoso possa continuar a te abençor Vane, para que você possa continuar a nos representar com seriedade, moral e respeito.

  5. ah! que bom seria se todos os vereadores da atual camara itabunense fossem honestos e respeitosos como Claudevane Moreira Leite (VANE.)Homem digno do meu valioso voto.

  6. Bom dia! Conheço Vane há muito tempo e desafio qualquer um, que tenha á hombridade mais do que esse grande Homem de DEUS em qualquer segmento da vida,oxalá que todos os politicos tomasse uma aula de honestidade e respeito pelo povo como Vane.Continue marchando assim grande lider e o JUSTO DEUS te recompensará.

  7. VANE É UM GRANDE HOMEM DE DEUS E CREIO QUE SE TODOS OLHASSEM PARA SUA VIDA A CÂMARA ESTARIA BEM MELHOR.MAS EXISTEM TANTOS HOMENS CORRUPTOS E QUE SÓ PENSAM EM DINHEIRO.QUE DEUS ILUMINE VANE CADA DIA.POIS GRANDE VALOR TEM ESSE HOMEM.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *