Tempo de leitura: < 1 minuto

Eliane Oliveira recebeu Francisco Paulo Lins da Silva, vindo  não se sabe de onde, com a generosidade das mulheres apaixonadas.
Deu-lhe amor, uma família e até um emprego na instituição em que trabalhava.
Quando se descobriu que  Francisco viera das trevas, Eliane estava morta, covardemente assassinada pelo homem a quem amara e acolhera.
Leia mais no Blog do Thame

4 respostas

  1. No desespero de relizar o sonho de ter marido, muitas mulheres estão morrendo. Sabemos que existe mais mulheres do que homens tá dificil hoje em dia casamento e a situação financeira tambem influencia para tentar melhorar de vida, este sonho do casamento com “o principe encantado” faz parte do passado das nossas avós.
    Mulheres, acordem a realidade atual é outra temos que pensar diferente e deixar de idolatrar homem, engravidar para dar o golpe da barriga, isto é da epoca das cavernas, vamos nós valorizar mais com dignidade, deixar de ficar loucas atras de qualquer um, para provar que não estamos injeitadas.

  2. Texto com um romantismo bobo este, …!!!
    O problema é que não se deve se envolver com quem quer que seja, sem que antes conheça bem a pessoa, quanto mais colocar dentro de casa e tudo o mais, …!!!
    Como já disse um amigo meu, o Paraíba, do beco do fuxico: “Aqui o muro é baixo”, …!!!
    Já os mais antigos, diziam mui sabiamente: “Mulher só não se enrola com cobra, pois não sabe qual é o macho”, …!!!
    Creio que essa “moda de adolescente bobo” deve ter vindo da TV, pois alguns artistas, após poucos dias de relacionamento, já fazem juras de amor em público, tatuagem no próprio corpo com o nome do amante, e por aí vai. Pouco tempo depois, um já está “amando” outra e a outra, “amando” outro. Na vida real tudo é bem diferente, …!!!
    Os exemplos estão aí, …!!!
    Só não ver quem não quer, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *