Tempo de leitura: < 1 minuto

Enquete rápida. Você assistiu ao debate com os Dilma Rousseff (PT), José Serra (PSDB), Marina Silva (PV) e Plínio de Arruda Sampaio (PSOL), ontem? Então, participe da nossa enquete que avalia o desempenho do quarteto presidenciável na Band.
Quem se saiu melhor? Tem uma questãozinha também para quem não assistiu à peleja. Vote na enquete, à direita.
E, como recomenda a Justiça Eleitoral, informamos que esta é uma enquete sem os rigores científicos, tratando-se de avaliação apenas entre leitores do Pimenta.
Vote já!

32 respostas

  1. MARTA SUPLICI SINTETIZOU O SENTIMENTO PETISTA ONTEM APOS O DEBATE:
    “TANTA PREPARAÇÃO PRA ISSO”
    SE REFERINDO AO DESEMPENHO DE DILMA!!!!!!!
    QUE PERDIDA, TEVE QUE OUVIR DE SERRA E DE PLINIO ARRUDA VERDADES QUE O GOVERNO LULA TEIMAVAM EM NÃO RECONHECER A EXEMPLO DA REFORMA AGRARIA E DAS PESSIMAS CONDIÇÕES DAS ESTRADAS E AEROPORTOS!!!
    TAMBEM FOI LEMBRADA DOS ELOGIOS QUE SEU COORDENADOR, ANTONIO PALOCCI FAZIA CONSTANTEMENTE A POLITICA ECONOMICA DE FHC QUE NÃO POR ACASO FOI SEGUIDA PIAMENTE PELO ATUAL GOVERNO!!!
    AH, ANTES QUE EU ESQUEÇA, SERRA DEIXOU UMA PERGUNTA PRA DILMA: SE AS PRIVATIZAÇÕES FORAM RUINS PORQUE O GOVERNO NÃO DASFEZ AS TRANSAÇÕES????
    PARECE QUE ELE ESQUECEU O QUANTO O LULINHA(FILHO DE LULA)GANHOU COM NEGOCIATAS ENVOLVENDO A OI!!!!

  2. TAMBEM TEMOS QUE REGISTRAR OS AGRADECIMENTOS.
    SERRA AGRADECEU A SUA FAMILIA!!! AFINA ELE NÃO SERIA NADA SEM A MESMA!!
    MARINA AGRADECEU A DEUS!!! AFINAL NINGUEM É NADA SEM DEUS!!!
    DILMA AGRADECEU A LULA!!! AFINAL ELA CONTINUA SENDO UM NADA APOIADO POR LULA!!!!!

  3. Claro que a enquete é legal, interage com o pessoal, os leitores, …!!!
    Mas uma coisa é certa: Não há vencedor nem perdedor em debate, …!!!
    O mais certo é avaliar o resultado das pesquisas, cujos dados são coletados após o referido debate, comparando-as com as ateriores, …!!!
    Quanto a desempenho, mas não quanto a idéias propriamente dita, o melhor foi o Plínio, …!!!
    A Dilma ficou devendo quanto a parar de gaguejar e, também, aumentar a capacidade de síntese pois, por várias vezes não conseguiu concluir o que desejava falar dentro do tempo estipulado, …!!!
    Ela tem fama de prolixa, …!!!
    A Marina foi tal qual água morna. Não incomodou ninguém. Eu esperava um pouco mais dela, …!!!
    O Serra foi pragmático, no estilo “paz e amor”. Deve ter sido orientação de marqueteiro, …!!!

  4. Achei bom o debate para todos os candidatos cada um com seu ponto positivo,debate sem ofensas e exposição de propostas,destaco Plinio como quem se destacou mais.Parabéns a todos + ñ posso deixar de ressaltar q a candidata eleita Dilma 13 melhorou muito em relação a sua aparição anteriormente na tv.

  5. Sem dúvida o Serra. a Dilma não demonstra realmente não ser uma líder capaz de levar adiante o projeto de desenvolvimento do páis.

  6. Dilma estava muito nervosa, Serra mais tranquilo, mas o passado o condena.
    Marina so no choro (que era pobre, de origem humilde)… snif, snif,snif
    E Plinio a metralhadora giratória, apenas de muitas asneiras.
    Devo votar em Dilma, mas quem venceu o Debate foi Plínio.

  7. Vencer um debate! muito estranho pra mim essa “vitória”. Mas uma coisa é certa, Dilma vai vencer o pleito do dia 3 de outubro. Vox Populi, Vox Dei!

  8. Sem dúvida foi Dilma a melhor! Tranquilidade, postura , conhecimento de causa, desenvoltura e erstampa para ser Presidente do Brasil! Serra, coitado, esqueceu de passar “corega” na dentadura e passou apertos com esse problema protético, que sem nenhuma dúvida lhe prejudicou muito! Aí a sua filha pediu para ele sorrir, mas como???Coitado . É uma boa pessoa, competente mas… passou a sua vez.A hora do PSDB seria com o Aecio Neves mas o Serra fechou questao e aí ficou muito difícil. Vejam que o Alkmin está muito bem em S, Paulo . Quem sabe se o Aecio para Presidente e o Alkmin para vice o quadro nao seria outro?

  9. com plena certeza a dilma
    1°ela acabou com os candidatos
    2/ela mostrou ser capaz
    3°ela e a que melhor falou
    4°mostrou ter ótimas proposta que são melhores que a dos concorrentes
    5°ela tem capacidade
    °ela falou a verdade
    7?ela e capaz
    8°se mostrou com vontade ser a melhor presidenta do pais
    olha se eu for ficar falando vou levar horas correto mas preste atenção a melhor sem duvida foi a dilma
    porque dilma e do lula e a dilma e pt 13

  10. o serra foi muito bem, e autamente qualificado. a dilma nao tem conhecimento para governar o pais,se quer ela numca foi nem vereadora e povo nao sabem nem quem e o esposo dela, e quem vai manobrar pais! aqui no meu municipio nos ja caimos nessa cilada, outra ves nao!

  11. A estrela de Dilma Roussef, só tem brilho quando está ao lado de Lula, sem Lula Dilma é estrela sem luz.Dá-lhe Serra 45 em 03/10/10.
    No debate da Band, Serra mostrou mais preparado para governar o Brasil, tem capacidade, experiência,já ocupou cargos que outorga o direito de ser presidente.Foi Deputado Federal,Senador,Min. da Fazenda,o melhor Min. da Saúde,Prefeito de São Paulo,Governador da maior metrópole do Brasil-SP.Marina Silva-PV, mais parecia uma Petista sem rumo arrependida de ter saido do PT e querendo voltar,Plinio Arruda PSOL,um Petista Extrema Radical Xiita do PT.
    Saudações socialista,
    Kalif Rabelo
    Kalif Rabelo

  12. Voto em Dilma,( e acho que ela ganhará) mas, reconheço que essa eleição está parecida com o desempenho da Ferrari na Fórmula 1.
    Morna! Me dá sono…………………….
    Os candidatos são chatos e sem carisma algum!!!
    Serra, um porre. ( me dá reçaca só de pensar)…!!!
    Marina, chorona, preconceituosa, alienada, com aquele discurso de pobre coitada que venceu na vida, foi alfabetizada, morou e nasceu no Amazonas, brasileira legítima, (cruz credo), etc, etc,etc…
    Plínio, com cabelos brancos e rugas por tudo quanto é canto e um discurso de adolescente revoltado entre 13 e 17 anos. O muro de Berlim já foi derrubado Plínio! Não te disseram isso não???
    A Alemanha tem uma MULHER conduzindo o país e Hitler está no inferno gozando os prazeres do fogo.
    Dilma, voto! E, como disse alguém anteriormente, prolixa demais, em alguns momentos.
    Falta sal, pimenta do reino, azeite, acarajé, etc, etc, etc.

  13. O melhor no debate da BAND foi o PLÍNIO 50 do PSOL doi o mais realista disse toda a verdade e desmascarou as outras 3 campanhas, que é a mesma coisa (programa), Plínio disse tudo na cara deles e mostra que se houve democracia na mídia a mioria saberia o que PLÍNIO e o PSOL tem a dizer, mas a burguesia e a grande mídia tem medo do povo abrir os olhos e enxergar a verdadeira realidade !!!
    Tô com PLÍNIO 50 – PSOL

  14. Se falar bonito fosse sinônimo de honestidade e competência, não existiria político corrupto nem incompetente no Brasil. Isso quer dizer que o Brasil só mudará quando o povo tirar a trave dos olhos e conseguir enxergar a verdadeira pessoa que pode mudar esse país….não importa se é feia ou bonita, se é dessa ou daquela religião, se é hétero ou homo…. o que importa é que ela realmente se importe conosco….e se importe com o futuro de nossos filhos….por isso vos digo, prestem bastante atenção e olhe o semblante de cada candidato, e veja em sua face qual deles tem a verdadeira bagagem da vida, pois a vida sofrida é que ensina a alguem a dar verdadeiramente a importancia para que os outros nao sofram….infelezmente essa é a unoca forma de mudar esse pais. Agora se ficarmos alternando entre 2 partidos com pessoas que so pensam em si proprias, estaremos perdidos

  15. QUEM ASSISTIU O DEBATE NOTOU O DESPREPARO DA CANDIDATA DILMA ME DECIDI POR SERRA PRESIDENTE,FOI UM BAILE.HÁ ESQUECERAM DE AVISAR A DILMA.

  16. ANALISEI CADA RESPOSTA DESTA ENQUETE E FICO CADA VEZ MAIS ABISMADO. CONCORDO QUE A CANDIDATA DILMA NÃO VEM À TER TANTA EXPERIÊNCIA COMO O CANDIDATO SERRA, MAS SE EXPERIENCIA POLITICA FOSSE ALGUMA VANTAGEM, O PARTIDO PSDB SAIRIA 3 PASSOS NA FRENTE, CERTO? ERRAAADO.
    PARA VOCÊS PESSOAS QUE TEM O MÍNIMO DE DISSERNIMENTO E UM POUCO DE SABEDORIA, ANALISEM, VEJAM O QUE ESSE PARTIDO FEZ COM O BRASIL, NAAADA… OU MELHOR, FIZERAM SIM: P R I V A T I Z A Ç Ã O.
    O PRESIDENTE LULA (PT) FEZ EM 8 ANOS O QUE OS DEMAIS NÃO CONSEGUIRAM FAZER EM 1.000 ANOS (rsrs).
    DILMA PRESIDENTE…………………….

  17. o plinio viveu e ainda esta no passado porque de futuro ele nao sabe de nada.
    dilma com certeza e a melhor ou voces querem de volta a turama do FHC ?

  18. dilma é a melhor chega de psdb no brasil,
    se o brasil term tantos problemas como o serra cita nós devemos esses problemas ao psdb que ficou 8 anos no poder e só privatizou o brasil mais nada!

  19. O Candidato Serra demonstra firmesa e conhecimento, pra mim foi o melhor.Se for pra falar de passado, a Candidata Dilma tem o passado mais obscuro possível e não sabe o que é administrar,se eleita, será apenas uma boneca decorativa, teleguiada pelo LULA e mais outra, será o maior desatre que nosso povo vai presenciar. O povo basileiro tem memória curta e não se importa com passado, pois se se importasse, Dilma não chegaria aonde chegou, pois o passado dela o Condenaria.

  20. Aí galera P-TISTA enquanto muita gente está ganhando miséria, a DONA DILMA e outros estão acumulando cargo na PETROBRAS até março/2010 com um mísero salário de mais de 100.000,00 reais, que tal? Eta país de gente Ladrão!(DA-LI PT) “CADA POVO TEM O GOVERSO QUE MEREÇE”
    PETROBRAS
    ATA DA ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA DA PETRÓLEO BRASILEIRO S..A. – PETROBRAS, REALIZADA EM 8 DE ABRIL DE 2009
    (Lavrada sob a forma de sumário, conforme facultado pelo parágrafo primeiro do artigo 130 da Lei no 6.404, de 15 de dezembro de 1976).
    DIA, HORA E LOCAL: Assembléia realizada às 15 horas do dia 8 de abril de 2009, na sede social, na cidade do Rio de Janeiro, RJ, na Avenida República do Chile, no 65.
    ……….
    Item IV: Foram reeleitos como membros do Conselho de Administração da Companhia , na forma do voto da União, com mandato de 1 (um) ano, permitida a reeleição, a Senhora Dilma Vana Rousseff, brasileira, natural da cidade de Belo Horizonte (MG), divorciada, economista, com domicílio na Casa Civil da Presidência da República – Praça dos Três Poderes – Palácio do Planalto – 4º andar – salas 57 e 58, Brasília (DF), CEP: 70150-900, portadora da carteira de identidade nº 9017158222, expedida pela Secretaria de Segurança Pública do Estado do Rio Grande do Sul – SSP/RS, e do CIC/CPF nº 133267246-91 e os Senhores Guido Mantega, brasileiro, natural de Gênova, Itália, casado , economista, com domicílio no Ministério da Fazenda – Esplanada dos Ministérios – Bloco P – 5º andar – Brasília (DF), CEP: 70048-900, portador da carteira de identidade nº 4135647-0, expedida pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo – SSP/SP, e do CIC/CPF nº 676840768-68; Silas RondeauCavalcante Silva, brasileiro, natural da cidade de Barra da Corda (MA), casado , engenheiro, com domicílio na S..A.U.S. – quadra 3 [WINDOWS-1252?]– lote 2 – Bloco C [WINDOWS-1252?]– Ed. Business Point – salas 308/309, Brasília (DF), CEP: 70070-934, portador da carteira de identidade nº 2040478, expedida pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de Pernambuco – SSP/PE, e do CIC/CPF nº 044.004.963- 68; José Sergio Gabriellide Azevedo, brasileiro, natural da cidade de Salvador (BA), divorciado, e conomista, com domicílio na Av. República do Chile, 65, 23º andar – Rio de Janeiro (RJ), CEP: 20031-912, portador da carteira de identidade nº 00693342-42, expedida pela Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia – SSP/BA, e do CIC/CPF nº 042750395-72 042750395-72 042750395-72 042750395-72 042750395-72 042750395-72 042750395-72 042750395-72 ; Francisco Roberto de Albuquerque, brasileiro, natural da cidade de São Paulo, casado, General de Exército Reformado, com domicílio na Alameda Carolina nº 594, Itu (SP), CEP: 13306-410, portador da carteira de identidade nº 022954940-7, expedida pelo Ministério do Exército e do CIC/CPF nº 351786808-63; e Luciano Galvão Coutinho, brasileiro, natural da cidade de Recife (PE), divorciado, economista, com domicílio na Av.. República do Chil e nº 100 , 19º andar, Rio de Janeiro (RJ), CEP 20031-917, portador da carteira de identidade nº 8925795, expedida pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo – SSP/SP, e do CIC/CPF nº 636831808-20.
    …………. …….
    Item VII: Pelo voto da maioria dos acionistas presentes, em conformidade com o voto da representante da União, foi aprovada a fixação da remuneração global a ser paga aos administradores da Petrobras em R$8.266.600, 00 (oito milhões, duzentos e sessenta e seis mil e seiscentos reais), no período compreendido entre abril de 2009 e março de 2010, aí incluídos: honorários mensais, gratificação de férias, gratificação natalina (13º salário), participação nos lucros e resultados; passagens aéreas, previdência privada complementar, e auxílio moradia, nos termos do Decreto nº 3.255, de 19.11.1999, mantendo-se os honorários no mesmo valor nominal praticado no mês precedente à AGO de 2009, vedado expressamente o repasse aos respectivos honorários de quaisquer benefícios que, eventualmente, vierem a ser concedidos aos empregados da empresa, por ocasião da formalização do Acordo Coletivo de Trabalho [WINDOWS-1252?]– ACT na sua respectiva data-base de 2009;
    São SEIS PESSOAS para dividirem mais de 8 MILHÕES no ano.
    Dá mais de CEM MIL REAIS POR MÊS para cada um!
    Se alguém achar que é boato… é só acessar o link abaixo:
    http://www2. petrobras. com.br/ri/ port/Informacoes Acionistas/ pdf/ATA_AGO_ 08abr09_port. pdf
    Ou entre diretamente no portal da Petrobrás. Vá até a página de informações aos acionistas. Procure o link para as atas das assembléias e depois selecione a do dia 08 de abril de 2009.
    Agora uma pergunta: Em que condições é possível o acúmulo de cargos públicos?

  21. Esse tal de Tarugo (Vé se isso é nome de gente) e o Nelson Cardoso assistiram o debate….? Só rindo…..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  22. É IMPRESSIONANTECOMO ESSES PETISTAS SÃO POLICIALESCOS, NINGUÉM PODE FALAR NADA CONTRA ELES QUE É TUDO MENTIRA E ELES PERSEGUEM MAIS QUE A DITADURA MILITAR, JÁ IMAGINOU SE ESTIVÉSSEMOS SENDO GOVERNADOS PELOS GUERRILHEIROS DO ARAGUAIA TAIS COMO ZÉ DIRCEU E GENOINO, IA SER DINHEIRO NA CUECA E QUEM QUISER QUE CALASSE A BOCA, PORQUE O GOVERNO NÃO IDENIZA AS VÍTIMAS DA VPR E DA COLINA DA QUAL A DILMA(VANDA)… FOI PARTICIPANTE E MATOU DIVERSAS PESSOAS, SERIAMOS UMA CUBA GIGANTE, TEM CERTAS HORAS QUE PENSO QUE OS VERDE OLIVA SERIA A MELHOR SOLUÇÃO PRO PAÍS.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *