Tempo de leitura: < 1 minuto

O deputado estadual Capitão Fábio (PRP) ficou “pê” da vida com a edição dominical d´A Tarde e decidiu acionar judicialmente a publicação. No fim de semana, o jornal da família Simões publicou matéria dizendo que o parlamentar estava fora da corrida eleitoral. A ação é por conta dos prejuízos à sua candidatura, que foi deferida ainda ontem pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

8 respostas

  1. A TARDE é mesmo de lascar, fatos mais importantes como nossas fronteiras livres para o tráfico de drogas e de armas ela não os difulga nadiga de nada, agora mesmo tá acontecendo um caso estarrecedor no IRÃ, iguais aos praticados pelo NAZISMO, me refiro aos enforcamentos dos opositores do “DITADOR AMIGO DO LULA/WAGNER”
    se esse ditadorzinho assassino nazista fosse amigo do ACM aí sim, tinha páginas inteiras todos os dias, só não entendo a cabeça dessas pessoas que se dizem “jornalistas a serviço da verdade” que omite e esconde fatos estarrecedores como esses e não enxergam que na Venezuela tudo começou assim.

  2. Traidor inoperante
    Duas marcas caracterizam o péssimo deputado Capitão Fábio: A iutilidade e a traição.
    Espero que ele fique realmente de fora da disputa, seria um excelente presente para a Bahia e para a nossa região.

  3. AH, ME LEMBREI, CAPITAO FABIO, UM ALBINO QUE SE VENDEU ÀS VESPERAS DAS ELEIÇOES DE ITABUNA PARA O PT POR UNS REAIS….BOM SE ELE FOR ACIONAR O A TARDE POR TAL MOTIVO, TERÁ DE ACIONAR TODA A POPULAÇÃO DE ITABUNA A QUEM ELE TRAIU NA ELEIÇÃO PASSADA. CAPITAO DE AREIA

  4. CANDIDATURA DE FÁBIO
    ESTÁ MANTIDA
    Não passam de boatos e informações desencontradas, com claros interesses políticos, as notícias veiculadas em alguns blogs e sites de que o deputado estadual Capitão Fábio teve sua candidatura impugnada pelo Tribunal Regional Eleitoral.
    O deputado entregou ao TRE toda a documentação exigida, incluindo a Certidão Negativa de Débito da Receita Federal. Fábio, que está em Bom Jesus da Lapa, onde iniciou sua trajetória política e participa das celebrações em companhia dos romeiros, disse que está tranqüilo e que confia na renovação de seu mandato, para poder continuar trabalhando pela população baiana.

  5. Capitão Fabio está agora mesmo reunido com todos os seus parceiros e eleitores em seu comitê, apresentando sua força política, traçando estratégias e suas verdadeiras intenções com o povo Bahiano.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *