Tempo de leitura: < 1 minuto

A primeira pesquisa Ibope/Rede Bahia revela que o governador Jaques Wagner seria reeleito no primeiro turno. O petista atingiu 46% das intenções de voto na pesquisa realizada de 31 de julho a 6 de agosto. Paulo Souto (DEM) aparece com 19% e Geddel Vieira Lima (PMDB) com 11%. Professor Carlos (PSTU) aparece com 1% das intenções de voto. Os demais não pontuaram neste levantamento.
Foram ouvidos 1.008 eleitores. A margem de erro do levantamento é de 3 pontos percentuais. O percentual de votos brancos e nulos atingiu 9%; e o de indecisos, 14%.
Segundo a pesquisa Ibope, Paulo Souto tem o maior índice de rejeição. 26% não votariam no democrata. Já 20% dizem que não votariam, de jeito nenhum, em Luiz Bassuma (PV). 17% rejeitam Geddel, próximo do percentual dos que rejeitam Wagner, 16%.
Na sequência, Sandro Santa Bárbara (PCB) tem 15%. O professor Carlos (PSTU) tem 3% de rejeição, percentual igula ao de Marcos Mendes (PSOL).
Atualizada às 19h43min

20 respostas

  1. Graças a Deus a BAHIA ficou livre dos Carlistas agora e o PT com Wagner e Dilma pra colocar a Bahia e Brasil nos trilhos, continuar o trabalho de Lula….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e vocês PSDB (TUCANOS), E DEMO…. morram abraçados OU ENTÃO MORDAM A TESTA…KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FUI………….

  2. O povo deve estar muito feliz, também, pela notícia de que o atual governo vai pagar três vezes o valor que custará a Fonte Nova, com o dinheiro do contribuinte, para sediar, no máximo, uns três ou quatro jogos da Copa de 2014, nada mais, e de seleções das menos importantes, …!!!
    Coisas da Bahia, …!!!
    Dinheiro oara a OAS: Agora tem, tem, tem, …!!!
    Dá-lhe 13, …!!!

  3. OLHA AQUI SEU SERGIO OLIVEIRA….TÚ E PARENTE DE FG? VOCÊ TENHA MAIS UM POUCO DE RESPITO COM O CIDADÃO QUE TRABALHA E VOTA! EU NÃO SOU NENHUM BESTA TÁ…RESPEITE O ELEITOR!!!

  4. Ibope – Nada mudou da semana passada para cá
    Informa o DataPolvo, instituto de pesquisas deste blog, parceiro dos demais institutos: 39% para Dilma, 34% para Serra no Ibope que sairá logo mais. O mesmo resultado da pesquisa Ibopem da semana passada.
    Serra deve estar suspirando aliviado. Corria a história de que Dilma aumentara sua vantagem.

  5. Felizmente a Bahia acordou e viu que não merecemos voltar ao passado, em um governo de perseguição e enganação, o que foi que o governo carlista trouxe pra região? aqui em Coaraci houve muito avanço em diversas áreas com o governo de Wagner, por isso vamos de 13 Wagner e Dilma. Lidice e Pinheiro para senadores.

  6. Acredito que para Wagner ser eleito no 1° turno com facilidade, Otto Alencar deverá ser julgado inelegível na terça feira, como a vaga de vice é do PP, o escolhido para substitui-lo teria de ser Jario Carneiro, de Feira de Santana, o 2° maior colégio eleitoral do Estado.
    Com certeza a votação nessa cidade para Governo mudaria e muito, pois agora os feirenses tem um candidato a vice.

  7. E os mais inteligentes votam em Paulo Souto e Serra. Não é Sergio?
    Você é um dos militantes do DEM/PSDB mais apaixonado que já li.

  8. VOCÊ COSIDERA-SE INTELIGENMTE SERGIN?,VOTANDO NO MAIOR BOBO DA CORTE DESTA TERRA,AZEVEDO.SERGIN VAI CATAR LATA,VAI PETEAR MACACO!!

  9. o professor esta apelando.
    ate ofendendo os eleitores concientes de que o passado nao foi bom.
    ainda nao esta bom porem se wagner continuar , ele pode melhorar e chegar a deixar a bahia com um estadio maravilhosso e realmente , nao o galinheiro que o difunto acm deixou na grande bahia.ELE TEM QUE CONCLUIR A DUPLICAÇAO DAS ESTRADAS AQUI NA REGIAO, O PORTO, CONTRUIR, O PA DO BAIRRO SAO CAETANO, FICAMOS 16 ANOS COMENDO O “PAO QUE O DIABO AMASSOU NO INFERNO” COM PAULO SOUTO , PORQUE NAO DÁ A WAGNER O MESMO TEMPO . DEPOIS COMPARARMOS.PROFESSOR SERGIO OLIVEIRA AMOSTRE QUE O SENHOR NAO SÓ TEM A GRAMATICA NA CABEÇA E, LIBERE SEU CORAÇAO CARLISTA. ACABOU O CARLISMO. ACM ESTA MORTINHO. ESTA SERÁ UMA ELEIÇAO ONDE A BAHIA VAI DÁ A RESPOSTA PARA OS QUE AINDA ACHA QUE O CARLISMO IMPERA NA BAHIA.
    A BAHIA PREECISA CRESCAR
    DILMA 13
    WAGNER 13
    PINHEIRO 130
    LIDICE 400.
    A BAHIA PRECISA SER LIVRE.

  10. Tenho que admitir que o Governo do JW fez “muito” por Itabuna, afinal distribuiu geladeiras, isso em quatro anos de mandato, …!!!
    Os capicongos acima têm razão, …!!!
    “That’s amazing”, …!!!

  11. A Bahia tem Pressa !!!GEDDEL!!!15…claro com vitória pra o SENADOR CESAR BORGES!!!!!eles dizem que a Bahia precisa andar nos trilhos …que isso!!! e tá fora dos trilhos!!!com Wagner?????

  12. As pesquisas revelam que o povo tem maior rejeição ao projeto de Souto, que des-governou a Bahia, priorizando meia dúzia. Geddel não tem projeto algum a não ser as suas conveniências pessoais. O povo não é bobo. Wagner está trazendo o desenvolvimento para todos os cantos do estado. O governo Wagner vai entregar 5 hospitais, está construindo e reformando as estradas da Bahia… Wagner acabou com a Indústria da seca, acabou com a vergonha do comércio de carros-pipa, vai trazer o Porto Sul, encarou o desafio de tirar a Bahia do topo do analfabetismo no Brasil com o TOPA. o eleitor não é besta, não. Tem muita gente boa de gogó. Quem tem que ser bom de gogó é cantor e locutor. Político tem é de fazer as obras que a população necessita para viver e trabalhar com dignidade. É por isso tudo que Wagner só faz crescer e vai ganhar de lavagem no primeiro turno.

  13. ESTE POVINHO QUE ENTENDE
    JÁ ENTENDEU QUE 2010 OS ANLFABETOS E OS BOLSA FAMILIA JA ESCOLHEUDILMA.13.WGNER.
    PROFESSOR SERRGIO E AUGUSTO E OUTROS ANALISSE A ELEIÇAO DE AZEVEDO , QUEM O ELEGEO, VOCES DOIS ESTAVAM NESTE MEIO. QUE MARAVILHA, PRA ITABUNA HEM.

  14. heraldo
    Esse Azevedo é o mesmo NAZISTA AZEVEDO, UM BEIJADOR CONTUMAZ DE MÃOS DOS CIVITAS, CASA DOS CIVITAS É O ÚNICO LUGAR QUE NAZISTA AZEVEDO TRABALHA, SEMANARIO DA FAMILIA JÁ FOI até VENDIDO A UMA EMPRESA DA AFRICA DO SUL, EMPRESA MANTENDORA DO APARTHEID. ANALISE COM QUE ANDA E TE DIREI QUEM SOIS.

  15. Cara, como tem gente No interior que tem saudades do ‘CHICOTE NUMA MÃO E DINHEIRO NA OUTRA’, carlista que jaz nas profundezas, mostrava o dinheiro quando ‘tabaréu’ ia pegar ele metia o chicote, palavras daquele que descansa em paz no colo do GRAMUNHÃO.
    POLITICA NO INTERIOR ERA CHICOTE NUMA MÃO E DINHEIRO NA OUTRA.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *