Tempo de leitura: < 1 minuto

Nesse período de acalorados debates sobre o Porto Sul, a Lagoa Encantada está na ordem do dia. É lembrada a todo momento em discursos apaixonados, mas terrivelmente esquecida quando se trata de cuidar de quem vive naquela região.
Só um exemplo para se comprovar o descaso: há mais de um mês os moradores da Vila de Areias, à margem da Lagoa, estão sem ônibus. Tudo porque surgiu um buraco na via de acesso e a Prefeitura não providenciou o conserto.
Enquanto essa situação perdura, cada morador tem que pagar uma passagem de R$ 5,00 em um transporte alternativo, que os leva até um ponto aonde o ônibus consegue chegar. Aí, logicamente, o cidadão é obrigado a desembolsar o valor da tarifa, o que resulta num gasto de quase R$ 15,00 (ida e volta) para quem precisa ir até a cidade.
Para quem vive com muito pouco, não é só um sacrifício. É um absurdo!

3 respostas

  1. E o Prefeito, ridículo, de Ilhéus ainda quer brigar por limites praticamente dentro de Itabuna, se não tem condições de oferecer serviços básicos mínimos no território do município, inclusive na sede do município, …!!!
    Tenha graça, …!!!

  2. Isso é uma grande verdade. Quem gosta de ir por lá como eu, sabe do q está sendo falado. O povo brasileiro deveria tomar ua bela surra, por tanta falta de patriotismo e zelo pelas nossas coisas. Agora é o momento dos DEMAGOGOS aparecerem com seus discursos vazios e falsos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *