Tempo de leitura: < 1 minuto

Fonte do primeiro escalão do governo ilheense assegura que a liberação de R$ 10 milhões pelo Ministério da Integração Regional para o socorro aos altos da cidade não implicará na migração do apoio do prefeito Newton Lima para o peemedebista Geddel Vieira Lima.
Essa possibilidade foi objeto de especulações em blogs locais, uma vez que Geddel, ex-ministro da Integração, ainda tem grande influência naquele órgão federal.
“Acontece que, antes dessa verba ser liberada pela União, houve um decreto de estado de emergência produzido pelo Estado”, explicou a fonte, dando a entender que não houve nenhuma influência decisiva de Geddel para que os recursos fossem liberados.

6 respostas

  1. tomara que o Prefeito da linda e sofrida Ilhéus saiba tomar posição; ao contrário de outros politicos que existemnna cidade; que querem “mamar” de qualquer jeito. Um mebro da familia bate palma para Wagner, o outro desce a lenha. mAs os cargos, não q

  2. Tomara que o Prefeito da linda e sofrida Ilhéus saiba tomar posição; ao contrário de outros politicos que existemn na cidade; que querem “mamar” de qualquer jeito, sem auusumir o “ônus” só querem o “bonus”. Um membro da familia bate palma para Wagner, o outro desce a lenha. mas os cargos no governo do PT não querem perder nenhum!!!!!!!!!!!

  3. Sr. Pimenta,
    Por fazer uma gestão medíocre e ter enganado os eleitores no último pleito eleitoral, o prefeito Newton Lima lidera um altíssimo índice de rejeição, aquele que aceitar o seu apoio político, corre um sério risco de ser massacrado nas urnas, porém o apoio financeiro é outra conversa, afinal, 10 milhões de reais é um suporte aceitável em épocas de vacas magras.
    Cabe ao povo a obrigação de cobrar dos vereadores e orgãos competente a fiscalização da aplicação deste considerável recurso, principalmente pela aproximidade de uma eleição tão importante.
    Pr. tito Ramos

  4. Realmente o decreto foi feito pelo governo do Estado ( em 2009) como é de praxe. O que chama atenção é que o decreto fez um ano e o governo do estado não socorreu Ilhéus. O secretário Carlos Freitas intermediou a liberação pelo ministério da integração ( governo federal) no inicio de janeiro desse ano. Resumindo : O estado não tem nenhum dedinho nesse dinheiro. Nos ilheenses temos que agradecer ao ex-ministro Geddel, e ponto final.

  5. Estes 10 milhões já foram licitados pelo Grupo que apóia Wagner? Se não foi vai demorar, pois a situação de emergência já deve está expirada há algum tempo, senão quem vai gastar dinheiro com uma dispensa emergencial…O mais besta é carlinhos que ainda acredita que Newton tem poderes sobre si mesmo ou seu grupo. Aliás que grupo?

  6. esse é o tipo de apoio que mancha a candidatura de qualquer um,certamente ele deve ta trabalhando para algum adverssário
    de wagner, nem pra ilhéus ele conseguiu trabalhar.sai fora
    desse encosto wagner.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *