Tempo de leitura: < 1 minuto

Marcos Gomes é considerado foragido.
Dois meses depois do Tribunal de Justiça da Bahia determinar a volta de Markson Monteiro Oliveira, o “Marcos Gomes” para a cadeia, a decisão ainda não foi cumprida. E ninguém sabe explicar por que.
Marcos Gomes, como é mais conhecido, continua circulando livremente no estado como se não respondesse a nenhuma acusação de tortura, cárcere privado, assassinato e ocultação de cadáver.
A decisão do Tribunal de Justiça, mandando que o filho do ex-prefeito de Itabuna, Fernando Gomes, espere o julgamento na prisão, foi publicada no Diário do Poder Judiciário no dia 28 de maio.
A reportagem do Jornal das Sete, da rádio Morena FM 98.7, apurou que a notificação sequer saiu do cartório de Ibicaraí. Marcos Gomes é um dos acusados de assassinar, no dia 2 de dezembro de 2006, Alexsandro Honorato.
Leia mais

6 respostas

  1. Porque não prende esse marginal? A policia ta comprada? Gedel influência o judiciario, a promotoria, porque so vai preso ladrao de celular e lata de leite? Cadê a juiza Valeria Panetta? Cadê Moises Damasceno, sera que ta no bolso de Gedel ou de Fernando Gomes, ou sera que seus filhos estão com cargos na prefeitura??? Gostaria de entender, com apalavra a policia e o judiciario….

  2. Eu não acredito que o chefe do Cartório de Ibicaraí, tenha uma memória fraca ou seja obtuso, mas o que pensar dessa demora, em botar atrás das grades aquele que cometeu crimes mas que tem costas bastantes largas???????

  3. A juíza Cláudia Valéria Panetta é da comarca de Itabuna e este crime está sob responsabilidade da comarca de Ibicaraí. Não vamos misturar as coisas.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *