skip to Main Content
3 de agosto de 2020 | 06:04 pm

MPF MAIS UMA VEZ AUSENTE

Tempo de leitura: < 1 minuto

Chamou bastante atenção na consulta pública realizada nesta sexta-feira em Ilhéus, sobre a avaliação ambiental estratégica do projeto Porto Sul, a ausência dos representantes do Ministério Público Federal.
Titular de uma ação contra o complexo logístico, o MPF tem sido um ferrenho inimigo do projeto. Mas seus procuradores são criticados por quase nunca comparecerem às discussões sobre o mesmo.
Na reunião de ontem, o secretário Eugênio Spengler, do Meio Ambiente da Bahia, disse que o procurador Eduardo El Hage alegou ter sido informado tardiamente sobre a consulta pública e que estaria entrando em período de férias exatamente no dia da mesma.
Uma grande coincidência, sem dúvida.

Esta publicação possui 5 comentários
  1. Tem muita gente que não gosta quando eu sou realista, mas a verdade tem que ser dita, doa em quem doer, …!!!
    Esse assunto morrerá logo após as eleições. Quem viver, verá, …!!!
    Isto é o popular engana trouxa, …!!!
    Nss próxas eleições, em 2014, tudo voltará à tona novamente: Duplicação de estrada, aeroporto novo, porto, ZPE, e por aí vai, …!!!
    Voto dado é como tapa dado. Por mais que alguém peça desculpas, ninguém tira, …!!!
    Sei que alguns irão me criticar por esse comentário, caso ele seja publicado, mas após as eleições vocês irão me dar razão, a não ser os eternos miopes politicamente falando, …!!!
    Vamos aguardar, …!!!

  2. EU PENSAVA QUE ERA PRIVILEGIO DE ITABUNA OS PROMOTORES PUBLICOS SEREM OMISSOS AS COISAS E AS LEIS, E DAM CADA DESCULPAS . MEUS DEUS.
    NA GESTAO PASSADA DE AZEVEDO E FERNANDO ERA UM. VEIO A GESTAO AZEVEDO E VIEIRA É OUTRO . POREM O QUE ELES TEM DE IGUAL E A INÉRCIA. SAO OS HOMENS INVISIVEIS.
    POBRE BAHIA TEM ESTES TAMBEM NO ESTADO.

  3. Seu Pimenta,
    Desde quando os representantes Procuradores do MPF, forão presente em reunião para discutir o Porto Intermodal ou Porto Sul.Só compareceram no Auditório do Centro de Convenções, uma vez para pedir ao Ibama, não dar autorização para construir o Porto Sul.Depois que compraram um macaco e pagaram um mico, nunca mais quiz expor as caras em público.kkkk
    Kalif Rabelo

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top