skip to Main Content
7 de março de 2021 | 06:19 am

MUI AMIGOS

Tempo de leitura: < 1 minuto

Da coluna Tempo Presente (A Tarde):
Aliados de Paulo Souto que estavam com ele e a comitiva de Serra anteontem em Bom Jesus da Lapa ficaram horrorizados com os santinhos da dupla tucana Jutahy Magalhães (federal) e Augusto Castro (estadual) que estavam sendo distribuídos entre romeiros.
O santinho tem o número de Castro, depois o de Jutahy, deixa os dois senadores em branco, suprime completamente o de governador e coloca Serra presidente.
Quem tem aliados como esses…

Este post tem um comentário
  1. Eu não conheço um candidato que não queira uma foto com Lula ou com Dilma. Por quê? Porque Dilma e Lula são sinônimo de sucesso, de trabalho, de competência. Por que será que os ilustres amigos de Serra na Bahia não querem vincular sua imagem à imagem do candidato à presidência do PSDB? Conheço um famoso consultor que nos orienta a estar e ficar junto dos campeões. E minha mãe me disse que é bom andar com gente boa pra gente aprender coisas boas. O que significa estar com Dilma? Significa abraçar o projeto que faz mais pra quem mais precisa. E o que significa ficar do lado de Serra? Eu acho que o pessoal já sabe e, por isso mesmo, tá fugindo as léguas.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top