Tempo de leitura: < 1 minuto

Alessandro Santos Lima aproveitou o domingo, Dia dos Pais, para levar a filhinha de quatro anos para brincar na praça Laura Conceição, centro de Itabuna. Eram mais ou menos 16 horas, quando ele e a menina Bruna se encontravam junto a um banco da praça, que fica em frente à Catedral de São José, e foram surpreendidos por um veículo descontrolado. O carro subiu no passeio, destruiu o banco e atingiu a criança.
Segundo o site Radar Notícias, o motorista do veículo, o feirante Sérgio Soares Teixeira, estava embriagado.  Ele foi detido e levado para prestar depoimento no Complexo Policial de Itabuna, onde estipularam fiança de R$ 900,00 para a sua liberação.
A menina atropelada foi para o Hospital Manoel Novaes e felizmente seu estado não é grave.

Motorista (no destaque) destruiu um banco da praça antes de atingir a criança - foto Radar
Motorista (no destaque) destruiu um banco da praça antes de atingir a criança - fotos Radar

3 respostas

  1. Já que nada vai acontecer a este sujeito, pelo menos uma surra de cansançao do branco com ele nú, o pai dessa criança deveria providenciar.
    Fernando
    Ilheus/Ba

  2. O cabra tem que ter muito auto controle numa hora dessas, pois num caso desses eu creio que o sujeito já estaria no inferno, de tanta porrada que iria levar, ainda mais bêbado e guiando um automóvel, …!!!
    O valor da fiança deveria ser o valor de um carro novo, do modelo mais caro que há no mercado, sem direito a recorrer, …!!!

  3. E os prejuízos causados na praça quem vai pagar ? se for a prefeitura que irá reformar, quando será ? E será que não vai rolar um ” padrinho” ou “pistolão” para amenizar as penas ?
    Infelizmente tem tudo para acabar como muitas coisas em Itabuna, que não dá em nada .

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *