Tempo de leitura: 2 minutos

Antonio Júnior e Wilma de Faria

O escritor grapiúna Antonio Júnior, ao anunciar sua entrada na equipe da campanha da ex-governadora Wilma de Faria, do PSB do Rio Grande do Norte, destilou veneno contra o casal Juçara Feitosa e Geraldo Simões, ambos do PT itabunense. “Estou empolgado com esta oportunidade profissional relevante e bem remunerada. Wilma de Faria é uma lenda viva da política potiguar”.
Em seguida, Antônio Júnior diz que foi boicotado pelo marketing de Juçara, em 2008, na disputa pela prefeitura de Itabuna, “mesmo me oferecendo voluntariamente para trabalhar na campanha de Juçara”.
O escritor não revela-se até sarcástico ao lembrar da situação. “Terminei por compreender que o PT grapiúna vive em guerra interna permanente, brutal, com cobra engolindo cobra”.
O escritor e jornalista também afirma ter se decepcionado com o deputado federal Geraldo Simões. “Como tantos veteranos, ele se habituou às benesses públicas, se acomodou, já não se preocupa em trazer benefícios para o sul da Bahia, priorizando estratégias e artimanhas para permanecer na glória do poder”.
Juçara e Geraldo.

Antônio Júnior cutuca Geraldo. O parlamentar sul-baiano não seria chegado a uma leitura. “O que esperar de um homem público que não abre um livro, acredita que é o dono da verdade e defende publicamente desatinos familiares, quando deveria humildemente pedir desculpas?”. E complementa: “O que posso garantir é que ele nunca mais terá o meu voto”.
O escritor e jornalista trabalhou com o grupo geraldista em 2007 e 2008, afastando-se quando novamente deixou Itabuna. Atualmente, está radicado em Natal, capital do Rio Grande do Norte, onde fará a campanha de Wilma Faria ao Senado.

50 respostas

  1. é verdade que raros são os político que merecem crédito, mas gente, esse sujeito aí merece? por quê dar ouvidos a um jornalista como esse rapaz que já maculou mil vezes sua própria imagem, como por exemplo, na carta contra Aldo Bastos que escreveu sob pseudônimo, depois descobertos? quem pode dar crédito a esse rapaz que disse sair de férias para a França enquanto estava em Juazeiro? Geraldos e Fernandos merecem nosso silêncio, assim como esse rapaz aí.

  2. Não conheço o escritor, mas concordo com ele em gênero, número e grau quando ele diz: “Como tantos veteranos, ele se habituou às benesses públicas, se acomodou, já não se preocupa em trazer benefícios para o sul da Bahia, priorizando estratégias e artimanhas para permanecer na glória do poder”.
    O deputado não usou do seu prestígio e do cargo que exerce em benefício da cidade que o elegeu, Itabuna está parada no tempo em relação a outras cidades da mesma importância e isso não é culpa do atual prefeito como ele costuma dizer, isto é culpa de uma ignorância política de achar que quanto pior para o adversário, melhor para ele.
    Pobre Itabuna!

  3. ESSE É O PT DE ITABUNA VISTO DE DENTRO!!!!
    CONTADO POR QUEM DORMIU NO NINHO DAS SERPENTES!!!!
    CONCORDO COM O QUE ELE DIZ EM RELAÇÃO A GERALDO SIMÕES E DIGO QUE OUTROS POLITICOS PASSAM POR ESSE MESMO PROCESSO DE ACOMODAÇÃO!!!!
    NOSSA CAMARA DE VEREADORES PASSA POR PROBLEMAS SEMELHANTES, OU SEJA, PERDE-SE MUITO TEMPO COM NEGOCIATAS, TRANSAÇÕES, FORMAÇÃO DE BANCADA E A POPULAÇÃO…
    O TERRINHA DO SEM FIM!!!!!!!!!!

  4. A SRA MARIA DE CASTRO FOI PROFUNDAMENTE INFELIZ NO COMENTARIO!!!
    EU REALMENTE NÃO CONHEÇO O TAL ESCRITOR, APESAR DE SABER QUE ELE TRABALHO PRO PT DE ITABUNA 3 ANOS!!!!
    MAS DAÍ A TER QUE FICAR CALADO EM RELAÇÃO A FERNANDO E GERALDO…
    VALE LEMBRAR QUE O ESCRITOR NÃO FOI ELEITO PARA NOS REPRESENTAR E NEM RECEBE OS SALARIOS MILIONARIOS DO CARGO DE DEPUTADO FEDERAL!!!
    AINDA FICO COM LUTHER KING: “PIOR NÃO SÃO OS GRITOS DOS MAUS, MAS O SILENCIO DOS BONS”!!!

  5. Um homem encontrou uma cobra toda machucada na rua e levou-a para casa. Foi à farmácia e comprou remédios para curar a cobra. Depois de algum tempo, a cobra estava completamente curada. Por descuido e homem passou perto dela e ela o mordeu.
    Resumo: O homem disse: _ cobra, eu a encontrei na rua toda machucada, trouxe para casa, lhe curei e você ainda me morde?
    a cobra disse: _ não tenho culpa. Você sabia que eu sou uma obra.
    Para um bom entendor, meia palavra basta.

  6. Há algumas colocações corretas mas essa alfinetada também se configura como EGO PARTIDO já que os petistas não deram a tão sonhado cargo de coordenador geral do centro de cultura. Aí não dá né?? Em nome de um cargo não recompensado estilhaçar farpas, depois de usufruir algguns anos??? AI AI AI AI AI

  7. Eu conheço muito bem os dois…
    Na verdade o rapaz que se diz escritor e não passa de copiador, é um grande oportunista. Vem de uma familia que sempre militou na direita, sempre aterorizou Itapé. O negócio dele é viajar e “mamar na teta”,coitada desta Wilma de Faria azararada, caiu nas garras deste bajuladou profissional. Ele com esta atitude só fez provar que Geraldo e Jucara estavam certos de não lhe dar crédito, direpente quem estava de férias em Paris reaparece fora do PT e abraçando a campanha do PSB. Nos grapiunas só temos é que lhe agradeçer, quanto mais distante vc ficar melhor.

  8. Sinceramente, “Pedinha”, tá na hora de você sair de cena, nem que seja por um tempo. Acho que você já fez besteiras demais, e adotou vícios que imitam práticas herdadas do que tem de pior na política brasileira.
    Não foi a toa que você apostou que seria capaz de eleger Juçara, mesmo com todos os conselhos dados pra que você saisse candidato, e deu no que deu. Cuidado, Geraldo!

  9. Realmente, dar crédito e garantir espaço na mídia para este sujeito é lastimável! Essa criatura (A.J.) tem cometido muitas vergonhas desde muito tempo, e ainda por cima tudo o que ele faz de leviandade, tenta atribuir a pessoas de bem. Foram muitos artistas que ele tentou denegrir, a início Fernando Caldas, Naiara, Aldo Bastos e outros que não sabemos por aí. Só um grupo político burro para dar crédito a esta víbora. Só Cabeças de Pitus, mermo! Bem feito pra esta galera do PT de Itabuna, a velha Tabocas de sempre. Como ele era da trupe de Fernando Gomes, estava escrito nas estrelas sua inserção no PT itabunense e saída de surdina.

  10. na verdade, quem avalizou este rapaz foi a digníssima Miralva por conta de laços familiares entre o pseudo escritor e sua irmã, Dra. não sei quenzinha moutinho. O quê não isenta Geraldo de mais um equívoco político. Se avexe não, meu povo, isso é só o começo da derrocada geraldista que se avista logo ali.

  11. COITADINHO DO SR WALMIR!!!
    COITADINHO DO PT, INOCENTE, DESVISADO E COMO DISSE DILMA JUSTIFICANDO AS ALIANÇAS COM OS TUBARÕES DA POLITICA, INEXPERIENTE!!!!
    CONTINUO ACHANDO UMA GRAÇA AQUELES QUE MILITAM PARA UM PARTIDO QUE JA SE RENDEU AS DELICIAS DO CAPITAL E FICO IMGINANDO A CARA DE COMEDIA QUE GENTE COMO DIRCEU, GENOINO, BERZOINE, PALOCCI, VACARI, JOSIAS E CIA, DEVEM FAZER QUANDO VEEM PESSOAS DEFENDENDO A IDEOLOGIA DO PARTIDO SEM GANHAR UM TOSTÃO!!!
    KKKKKKKKK RSRSRSRSRSSR
    VC SABE O QUE É CAVIAR??? NUNCA VI NEM COMI EU SO OUÇO FALAR!!!

  12. E agora el cabecita de pitu, o que dizer ó nobre pensante,realmente ele se acomodou com as beneses do poder,pois,de um simples servidor da CEPLAC com miseros salários, transformou-se em um multi-milionário, com filhos(desastrados) criados como ricos em salvador só fazendo besteiras,é isso minha pedinha a verdade doi.

  13. Walmir com tanta errata, você acha que realmente alguém entendeu alguma coisa? pensei que você fosse especialista em cobras. Ih! desculpe, “foi sem querer querendo”

  14. Eu sou petista mas nunca geraldista.
    sempre torce pelo geraldo e pelo pt itabunense.
    mas com o passar do tempo pessoas do alto escalão e principalmente os surditos de geraldo fizeram eu mudar minha comsepção quanto aoo pt itabunense…

  15. Quanto à fábula relatada pelo comentarista Walmir do Carmo, eu conhecia com ouro protagonista: Ao invés da cobra, era um escorpião que queria atravessar um rio. Pegou uma carona e, ao final, enfiou o ferrão em quem lhe ajudou, …!!!
    De qualquer forma, para os personagens dessa estória, na vida real, cobras e escorpiões são bons protagonistas (substituem à altura), …!!!

  16. Finalmente alguém com coragem para denunciar publicamente a decepção generalizada em torno de Geraldo Simões. Só se ouve buxixos da própria turma dele, queixas e mais queixas, mas ninguém abre a boca em público.
    Parabéns escritor.

  17. Mas que desfeita me fizeram
    Coaram café e não me deram
    Café requentado NÃO QUERO
    E se for coar não espero…
    Também quero reclamar, vou anotar meu chororô
    Mas agora eu também resolvi
    Dar uma queixadinha
    Porque eu sou um rapaz
    Latino-americano
    Que também sabe
    Se lamentar
    E FIM DE PAPO

  18. Quanta bruxaria, são todos iguais, a verdade sempre um dia virá e só aparece quando esse povo de coluios passados, presentes e até futuros não repartem bem o pão, digo a jabá, aí aparecem as denúnciais. Quanta vassoura, é bruxa demais!

  19. O Pimenta deu o que esse rapazote queria: Ibope!
    Junia é do mesmo time de Cyro de Mattos: se o talento fosse um décimo do ego, eles seriam gênios da literatura mundial
    São apenas dois babacas em busca de holofotes.

  20. Caro Sérgio Oliveira, leia o que te digo pra vc e esse tal de António sei lá: Uma COBRA perseguia insistentemente um VAGALUME EM TODOS OS LUGARES QUE ELE ESTAVA AS COBRAS O PERSEGUIAM, SE ELE ILUMINAVA ALGUMA COISA ELA A PERSEGUIA, ATÉ QUE UM DIA NÃO DEU MAIS PARA CORRER DAS COBRAS E ELE REFUGIADO PERGUNTO: COBRA PORQUE TANTO ME PERSEGUE SE EU NÃO FAÇO PARTE DE SUA CADEIA ALIMENTAR, ENTÃO A COBRA RESPONDEU: EU SEI MAS SÓ TEM UMA COISA QUE MUITO ME INCOMODA É ESSE TEU BRILHO.
    PORTANTO DEIXE O BRILHO DE GERALDO SIMÕES PORQUE ELE NÃO FAZ PARTE DO UNIVERSO DE VCS, ETERNOS DIREITISTAS.

  21. Esse com certeza está com uma dor de cotovelo de dar dó. Saiu de um saco de cobras, no qual pretendia se enroscar e foi cair numa cova repleta delas, dormindo sobre saquinhos de dinheiro. Escritor? Intelectual? Vixe! Mudaram o nome que se dá costumeiramente a vendilhão. Ainda bem que não é e nem será formador de opinião, até porque os seus minutinhos de fama já passaram. Chega de comentar um roto falando de esfarrapados couros de cobra!

  22. caro escritor Antonio Junior,persona mui grata,conheço voce ,como diz Eduardo Anunciação,de priscas eras,posso e tenho o direito e deveres de acrescentar que voce é uma pessoa extremamente inteligente,li alguns comentarios acima citado,porem,não concordo com criticas sem nexo, relacionados a sua pessoa,por exemplo,Valmir do Carmo,que pena,deve ser por algum problema de complexo de inferioridade,pois voce sempre galgou coisas boas,não é?em relaçao ao senhor Geraldo Simoes e Jussara Feitosa gostaria de dar um conselho cuide dos seus filhos pos um agride um empresario de Ilheus,outro passa notas de dinheiro falso e o outro o que sera que esta aprontando e tudo isso comprovado pelo pimenta na muqueca.

  23. Vejam quantas “raridades” o PT de Itabuna fabricou: Antonio Júnior, Walmir do Carmo, Miralva Moitinho, Geraldo Simões… Tá justificado o estado de atrazo, desgoverno e dormência em que vive Itabuna e toda região.

  24. É sempre assim, existem os que ficam do lado do Geraldo e esposa e os que ficam do lado do Jornalista Antonio. Na verdade, o que temos são dois Itabunenses, de um lado o representante do povo que não tem feito nadika de nada pelo povo, do outro o jornalista descepcionado com o tal deputado.
    Na verdade podemos dizer que é a corda e a caçamba…Que é o pé e o sapato, a lata e o lixo. Geraldo é um aproveitador, o jornalista também. O que temos que fazer é não votar e no Geraldo nem na mulher dele, afinal politica não é herança pra passar para esposa e para os filhos. Politica é coisa seria pra gente seria. E por falar nisso o Geraldo ta perigando, pode não ter a sua candidatura liberada pela justiça eleitoral, sabem por quê?: Ele tem a FICHA SUJA. Só para refletir.

  25. Engraçado que depois de tanto tempo agora que ele foi perceber isso???
    Torquato Novaes
    Itabuna vive no atraso nao so por Geraldo mas tbem por Fernando, Azevedo…

  26. Esse Antônio Junior não é nem escritor nem ator,ele não passa de um oportunista se aproximou do pt para conseguir cargo,ele é parente de Miralva Moitinho. Conheço muito bem esse sujeito,ele é Ladrão e trambiqueiro,coitada dessa candidata Wilma de Farias será mais uma das vítimas dele.

  27. Geraldo Simões: vergonha do PT da região cacaueira. Ainda bem que nunca ultrapassou os marcos de nossa região, senão envergonharia a todos. Triste região cacaueira que produziu esse falso proveta.

  28. Que bobagem, coisa de gente de raciocinio pequeno.
    Está tudo no mesmo saco, GERALDO,, AZEVEDO, JUÇARA, FERNANDO, MARIA ALICE, MILTON SATANAS, LOIOLA, SOLON, ACM NETO, ROTA etc…

  29. Esse cidadão estava em Paris e nos em uma campanha dura para eleger Lula e Wagner, ambos eleito ele chegou com essa cara sinica,assumido lugar de pessoas historica do partido, criou fofoca para derrubar Aldo Basto, para ele ser o direitor do centro de cultura, é um aportunista já foi tarde!

  30. Não conheço o escritor pessoalmente, mas não há como negar o seu talento indiscutível.
    Além disso, os políticos passam, os escritores ficam na história.

  31. A causa do atraso de Itabuna não é Azevedo, Fernando G. nem G. Simões. A causa do atraso histórico de Itabuna é a mentalidade partidária e simpatizante desses seres politicos que se encarregam de implantar um sistema político baseado na HIPOCRISIA, FISIOLOGISMO, CLIENTELISMO E PATERNALISMO que fragmenta a unidade municipal. Acredito que os erros e crimes adminstrativos cometidos por mais de 30 anos pelos senhores Geraldo e Fernando devem ser avaliados à luz dos vicios desses cabos eleitorais que, tal qual parasitas, valeram-se do prestigio juntos aos seus representantes para sugar a nossa explorada Itabuna. Espero que os defensores de Fernado G e G Simões assumam conscientemente que são tão errados quantos Ferando e Geraldo.

  32. Coitada de Miralva! Foi pessoalmente acasa de Geraldo pedir a direção do Centro de Cultura Adonias Filho para Antõnio (NAUD) a cigana que ele afirma incorporar…rsrsrs Recebeu um infelizmente “Não posso fazer isso com Aldo Bastos.O PT tem um débito histórico com ele.” Para não deixar a fiel escudeira dasapontada, oferecu-lhe uma espécie de assessoria no fererido centro. ” Aí foi que o barraco desabou…” O cara mandou ver, hipocritamente, traiu, conspirou e apunhalou tia Madame Mim pelas costas. Ela merece! Ela merece!Só resta a ela agora, pedir aos Céus, porque Deus não vai ouví-la para que ele não comece a contar suas intimidades, coisa corriqueira no âmbito de seus textos pseudo-intelectuais e literários. Se ele além da cigana que recebe, incorporar o vampiro brasileiro, sua vingança sará malígrina….kkkk

  33. que palhaçada essa de antonio junior,ta querendo mesmo aparecer? pendure uma melancia no pescoço,um sangue suga como vc,falando da agua que vivia atras pra matar sua sede. Pelo menos um pouquinho de dignidade nao ia lhe fazer mal,quantas vezes o “PT’ lhe socorreu heim? ACORDE RAPAZ,ABRA OS OLHOS,VC ESTÁ EM TERRENO ESTRANHO VIU?depois nao venha fugido dai pedindo socorro.

  34. Eu só espero profundamente que todos vcs tenham muito cuidado com o coração quando abrirem as urnas no dia 3 de outubro vai ser tanto mais tanto voto pra Geraldo que nego aqui vai ter que tomar muito remédio pra não infartar.
    VCS VÃO TER QUE ENGOLIR NOVAMENTE O POCA URNA!
    É 1330 NOVAMENTE PRA DESESPERO DE VCS.

  35. CLARO TEMOS QUE TER ESSE DEPUTADO FEDERAL CONOSCO PORQUE MEREÇE E SE TIVER OPORTUNIDADE DE TRABALHAR VEREMOS UM GERALDO DIFERENTE E COMPROMISSADO, PELO MENOS ELE FOI O UNICO A POR ASFALTO NO DANIEL GOMES NAO TERMIOU NO BAIRRO TODO MAS COLOCOU SIM E MIM LEMBRO SE NO DANIEL TIVER GENTE QUE SAIBA RECONHECER O TRABALHO DELE COM CERTEZA VOTA NELE E O MEU PRIMEIRO VOTO PRA DEPUTADO E É NELE QUE VOU VOTAR E POR TODA A MINHA VIDA !!!!!!!!!! É GERALDO SIMOES……..

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *