Tempo de leitura: < 1 minuto

A força aérea brasileira, que deu sua substancial parcela de contribuição para fazer do aeroporto de Ilhéus um terminal “indigente”, anda particularmente interessada em Ovnis (Objetos Voadores Não Identificados)
Ontem (dia 10), o Diário Oficial da União publicou uma portaria da Aeronáutica, em que foram regulamentadas as medidas a serem adotadas em caso de aparecimento dos tais Ovnis no espaço aéreo brasileiro.
Para o registro, haverá inclusive um formulário próprio a ser empregado pelos serviços de controle do tráfego aéreo. O material coletado pelos “caçadores de Ovnis” será – conforme a portaria – copiado, encadernado e arquivado, além de periodicamente encaminhados para o Arquivo Nacional.
Enquanto isso, nos aeroportos…

6 respostas

  1. Tenho duas suspeitas sobre a aparição dos OVNIs.
    A primeira deve ser pesquisada junto aos imperialistas norte-americanos para responder a seguinte pergunta:
    Que artefato estão eles utilizando para espionar o mundo, além dos satélites?
    A segunda invade o campo das questões transcendentais, de difícil explicação sem um estudo mais aprofundado.

  2. Zelão diz: – É mais um “dossiê” do PT
    Temendo que a candidata Dilma Roussef – por muitos considerda uma alienígena política – possa ser flagrada ao lado do “Deus Lula” e o flagrante possa ser confundido com algo extraterrestre, o PT já prepara uma saída, encarregando a força aérea brasileira da elaboração de mais um dos seus famigerados dossiês.

  3. Soube inclusive, que esse é um dos motivos que não podem pousar aeronaves a noite em Ilhéus. É para deixar o espaço aéreo reservado para os OVNIS fazerem visitas aos amigos lunáticos da prefeitura.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *