Tempo de leitura: < 1 minuto

O feirante Samir Santos de Jesus morreu em acidente por volta das 12h45min desta quarta (11), no quilômetro três da rodovia Ilhéus-Itabuna. Ele estava em fuga,  após matar Hamilton Santos Nascimento, no Alto do Basílio, em Ilhéus, segundo informou a delegada Lisdeili Nobre.
Uma vara de bambu caiu sobre a moto Honda CG 125, placas JRG-6454, pilotada pelo salva-vidas Antônio Alberto Neto, 23, que dava fuga a Samir. Antônio perdeu o equilíbrio da moto e colidiu frontalmente com um caminhão baú carregado de móveis, sendo arrastado.
Samir morreu na hora e Antônio foi levado para o Hospital Geral Luiz Viana Filho e encontra-se em estado gravíssimo. Samir residia na rua Visconde de Santo Amaro, 46, no Alto do Basílio. Antônio reside no Nelson Costa, também em Ilhéus.
O corpo do acusado de assassinato ficou até as 15h na pista à espera do rabecão do Departamento da Polícia Técnica de Itabuna. Segundo o motorista do caminhão, Ângelo Pscheidt, 70, não houve tempo para desviar.
Após a vara de bambu partir e cair sobre a moto, o motociclista se desequilibrou e invadiu a pista contrária, colidindo frontalmente contra o caminhão Mercedes-Benz  1113, placas MCP-6770. Com informações do repórter Costa Filho, da rádio Jornal.

5 respostas

  1. O blog Noticias de Itabuna postou a matéria da seguinte forma; Homem comete suícidio e depois morre em acidente, ele morreu no suicidio ou no acidente? a vingança mais rapida que já vi, a natureza vingou um assasinato.

  2. A lei do retorno deveria ser assim, rapida, ai o ser humano passaria a amar o proximo de verdade, não exitiria crimes e nem maldades. DEUS agio como sempre com perfeição só usou um vara de bambu.

  3. DEus não quer mal de ninguem, ele só quer o bem, nós que procuramos o caminho errado. Infelizmente, indepedente do que tenha acontecido já que eu conheço o salva vidas(gente boa), foi um infeliz acidente, tragédia….

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *