Tempo de leitura: < 1 minuto

Atletas amadores sempre dão um jeitinho para nao deixar o esporte itabunense morrer. Um exemplo: a partir do dia 28, feras da Bahia e de Minas Gerais vão se encontrar no II Master de Handebol em Itabuna. A competição reunirá equipes masculinas e femininas na competição na Vila Olímpica.
Por enquanto, selecionados de cidades como Almenara (MG), Olímpico (Salvador), Simões Filho, Vitória da Conquista confirmaram participação. Das equipes inscritas na competição, sete são masculinas e seis, femininas. A abertura ocorrerá no dia 27 e os jogos começam a partir das 8 horas do dia 28, informam as organizadoras, professora Júvia Gualberto e Eliana Santos.
A competição homenageará o veterano Antônio Francisco Leite (Chico), ponta da Seleção de Handebol de Itabuna. Informações sobre a competição podem ser obtidas com Júvia (73) 9198-5010) ou Eliana (73) 8819-4858).

2 respostas

  1. Bom o chico mereci tudo isso e mais um pouco pela sua dedicação ao handebol de Itabuna. Parabéns Chica Vare Vare você mereci e vou estar lar para ver esta entrega de trofeu pelo colega Gilsom Nascimento.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *