Tempo de leitura: < 1 minuto

Mais cedo, o Pimenta revelou que as pesquisas de intenção de voto realizadas em Itabuna apontam elevadíssimo grau de afastamento entre os eleitores e as candidaturas a deputado estadual e federal. Isso quando o modelo é o de pesquisa espontânea, em que não são sugeridos os nomes de candidatos.
Na consulta estimulada, quando o cidadão escolhe alguém entre os nomes apresentados numa lista, os mais lembrados para deputado estadual são, pela ordem, Gilberto Santana, Renato Costa, Augusto Castro e Wenceslau Júnior.
Para federal, as indicações mais fortes em Itabuna são para Geraldo Simões, ACM Neto e Félix Júnior.

8 respostas

  1. A nossa região é tão fraca politicamente que até gente com ficha suja tem a preferência do povo, ao contrário do resto do país, …!!!
    Retrato fiel da frlta de instrução, de educação, de politização de um povo, …!!!
    E haja mediocridade, …!!!
    Aff, …!!!

  2. itabuna pressiza de bons politicos como augusto castro renato costa coronel santana wenserlao pra fortaleçer nossa cidade nossa regiao tenho certeza q o augusto castro sera o candidato bem votado na regiao boa sorte pra ele!!

  3. Cadê meu candidato ficha limpa DR. JAMAL do PRB? Será que a galera vai votar nas mesmas pessoas de sempre?Chega ta na hora de acordar, esses politicos ja viraram profissionais, daqui a pouco alem do 13º salário e de todas as regalias terão direito a aposentadoria vitalicia.É bom refletirmos bem nosso voto, pois mudanças são necessárias para que nossa Itabuna não fique parada no tempo por mais 4 anos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *