Tempo de leitura: < 1 minuto

Cerca de 100 manifestantes protestaram hoje em frente ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) contra a demora no julgamento do pedido de cassação da prefeita de Camamu, Ioná Queiroz (PT), que já dura quase três semanas.
Segundo os manifestantes, apesar de cinco julgadores já terem se manifestado a favor da cassação, um dos juízes pediu vistas ao processo e não o devolve, dificultando a apreciação da ação contra a prefeita. Informações do Política Livre.

10 respostas

  1. É claro que são 100 desocupados, que pertencem a oposição e querem Américo de novo pra desgovernar Camamu e deixar mais 07 meses de sálarios atrasados.

  2. Será que o ex-prefeito poderia assumir? êle já olhou a relação dos ficha suja com o nome dêle no Tribunal de Contas da União, acredito que o TRE não deixaria passar.

  3. Ai eu moro eim travessão municipio de camamu-Ba
    eu eu sei como é morar em uma cidade onde a prefeita não faz nada pra ajudar o povoado
    Eu axo q porque ela perdeu aki na area ai ela não q fazer nada..
    mais não é só aki não , td mundo reclama porque nada é feito aqui em travessão.
    Isso eu posso afirmar pra vicês!!!!!!!!

  4. Graças a Deus que a democracia voltará a Camamu, pois nosso baixinho está mais perto de retornar, se segura 13 que o 22 veio pra ficar,!!!!!!!
    Bjos Américo
    Somos todos AMERICANOS!!!!!!!!!!!!

  5. Olha o 13 dizia que toda semana tinha quinta feira e dessa vez chegou a grande segunda feira da posse do baixinho.Empurra 22!!!!!!!!!!!!

  6. Como diz o ditado por aqui estamos borocoxooooooo.O nosso salario não sabemos onde foi parar boa parte,mas de uma coisa sabemos ela não estará mais lá para saquear o restante.kkkkkkkk

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *