Tempo de leitura: < 1 minuto

Há dois meses o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) derrubou uma liminar que garantia ao agropecuarista Markson Oliveira, o Marcos Gomes, aguardar, em liberdade, o julgamento pelo crime de cárcere privado, tortura, execução e ocultação do cadáver do vaqueiro Alexsandro Honorato.
Deveria, por essa decisão do dia 28 de junho, estar preso no Conjunto Penal de Itabuna. Porém, neste exato momento, Marcos Gomes curte o mar de Ilhéus numa cabana da zona sul. O crime do qual é acusado ocorreu no dia 2 de dezembro de 2006.

13 respostas

  1. Não é possível que um sujeito desses tripudie da decisão da justiça. A sociedade quer saber por quê Marcos Gomes não está atrás das grades esperando júri popular.

  2. É, ele tá certo, não existe justiça na bahia mesmo.Queria mesmo que ele socasse algum policial ou batesse em algum juiz, pra oficializar a coisa dele ser onimpotente.

  3. infelismente, no brasil o rico mata o pobre e quem vai pra cadeia, é o defunto.
    é mais fácil a gente ir preso por está falando dele. enquanto a justiça for cega surda e muda, esse é o resultado.

  4. Dizem que o vaqueiro Alexsandro foi visto pulando ao lado de Elisa Samúdio no show do Chiclete com Banana na festa do Centenário. Então, nem ele nem o goleiro Bruno tem culpa de nada. Deixem o Marquito tomar o sol dele em paz.

  5. Cadê o Delegado Damansceno? Cade o Regional de Ilhéus? Se fosse um pobre já estaria preso ou se o caso fosse o inverso toda a Policia com os delegados de coletes no peito já estariam perseguindo o Vaqueiro.

  6. A LEI SO É APLICADA NO POBRE, SO EXISTE JUSTIÇA QUANDO É UM POBRE QUE COMETE DELITOS PARA O RICO EXISTE A AMIZADE E O DINHEIRO!!! QUE VERGONHA…

  7. Para que precisa de polícia?
    Para pagar propina, e ela comprada faz vista grossa, não vê nada.
    Para prender e espancar os fracos e oprimidos, quando um rico comete um assassinato como esse, ficam com medo e nada fazem, com medo de represália……
    E esse vaqueiro não é a única pessoa que ele matou, lembrem-se da moça estulprada e morta…., quando fugiu para os estados unidos.
    PÉSSIMA POLÍCIA, PÉSSIMO DELEGADO QUE NÃO VÊ NADA.

  8. ESSE DELEGADO DE ITABUNA SO MEXE COM PEIXE PEQUENO PORQUE TEME O SEU CARGO. ADORA “PRENDER” 20, 30, 40 PESSOAS, DEZ MINUTOS DEPOIS ESTA TODO MUNDO NA RUA. PRENDE NADA, DÁ ESPETÁCULO.
    VAI PRENDER MARCOS GOMES, MOISÉS, VAI!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *