Tempo de leitura: < 1 minuto

NA TERRA DO AXÉ - As pistas do CAB, em Salvador, serão palco de mais uma corrida de rua com recorde de público na principal categoria do automobilismo nacional, a Stock Car, nesta manhã de domingo, 15. O carioca Cacá Bueno largará na frente na etapa Salvador da competição. O piloto ainda não venceu este ano. Acima, Sperafico em cena captada ainda nos treinos livres. A foto é de Rafael Martins.

2 respostas

  1. Como se chama o nosso país: “Brasil” ou “Belíndia”, …?!?!?!
    – Alguém já experimentou colocar um brinco de ouro na orelha de um porco, que vive toda a sua vida dentro da lama, …?!?!?!
    Quando a gente tem tempo, faz a colher e ainda borda o cabo, …!!!
    Aqui – como em Mônaco, como nos Emirados Árabes, em Dubai, na Noruega, na Austrália ou no Canadá – está tudo às mil maravilhas, afinal, por aqui, existe o bolsa família. Tá pensando o que, …?!?!?!
    Temos espaço até mesmo para os ricos exibirem seus brinquedinhos, …!!!
    A Bahia é maravilhosa, …!!!
    É a terra da felicidade, …!!!
    Se alguém reclamar de alguma coisa, é porque tem despeito, é um trombone desafinado, atravessando o rítmo da orquestra, …!!!
    Por aqui, até bala perdida sempre acha alguém. Então, …, tá tudo bem, …!!!
    Quem tem o mesmo padrão de vida do Canadá e/ou da Austrália, pode sediar corridas, Copa do Mundo, e tudo o mais (essa seria a nossa “Bélgica”), …!!!
    Êita “prosperidade” pai d’égua, sô! Viva a pátria e chova arroz, …!!!
    Enquanto isso, na periferia de Salvador, …, a dura realidade continua (essa seria a nossa “Índia”), …!!!
    Mas um dos “freios sociais” – a religião – diz: Foi “Deus” que quis assim, …!!!
    Então, que assim seja, …!!!
    Só um lembrete: Plínio Salgado, no seu livro, O Espírito da Burguesia, na década de 1930, já dizia: “Ninguém pode ser feliz com uma comunidade miserável ao lado”, …!!!
    Mas o nosso “genial” Governador, em 2010, disse acrditar que, para resolver o problema, basta: “Polícia, para quem precisa, Polícia para quem precisa de Polícia”, …!!!
    Por isso, mais viaturas (sem gasolina), mais honmens (sem treinamento adequado), mais coletes à prova de bala (que não chegam para todos), mais armas (obsoletas em relação às usadas pelos bandidos), …, enquanto isso, o cidadão comum continua esperando o resultado prático das tais medidas, que parecem teimar, pois nunca aparecem, …!!!
    Mas que coisa, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *