skip to Main Content
20 de abril de 2021 | 10:53 am

VITÓRIA METE QUATRO NO SANTOS

Tempo de leitura: < 1 minuto

Henrique, do Vitória, comemora um dos gols contra o Peixe (Foto Felipe Oliveira/Gazeta Press).

Quase duas semanas depois de deixar escapar a chance de ser campeão da Copa do Brasil diante do Santos, o Vitória enfiou 4 a 2 no time da Vila Belmiro há pouco. O jogo foi disputado no Barradão, em Salvador, e mostrou um rubro-negro arretado: fez dois gols em menos de meia hora de peleja.
A coisa foi “facilitada”, é bem verdade, pois os principais jogadores da “Selesantos” que ganhou a Copa do Brasil 11 dias antes não estavam em campo. Robinho e André deixaram a equipe santista e Neymar está machucado. Só Paulo Henrique Ganso jogou na capital baiana.
Henrique abriu o placar aos 20 minutos de jogo e Wallace ampliou para o rubro-negro aos 25min. O Santos fez o primeiro aos 29min, com Marcel. Mas o Vitória estava impossível. Aos 47min do primeiro tempo, fez 3 a 1. E novamente Henrique apareceu para conferir.
O Santos cavou mais um gol, aos 22min do segundo tempo, com Zé Eduardo. O Vitória nem deu tempo aos Meninos da Vila. Aos 26 da etapa final, Schwenck ampliou para os rubro-negros. O Leão da Barra subiu para a 14ª colocação no Brasileiro. O Santos está em 11º com 18 pontos.

Esta publicação possui 3 comentários
  1. Quando estava valendo o título da Copa do Brasil, não fez o que tinha de fazer, ..!!!
    Esse é o Vicetória, …!!!
    Tem nada não. Próximo ano tem o “glorioso” campeonato baiano novamente, …!!!
    Que mediocridade, …!!!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top