Tempo de leitura: < 1 minuto

Pesquisa Vox Populi/Band divulgada há pouco mostra que o governador Jaques Wagner (PT) subiu dois pontos percentuais e agora tem 45% das intenções de voto. Estaria reeleito no primeiro turno.
O ex-governador Paulo Souto (DEM) atingiu 24% e o ex-ministro Geddel Vieira Lima (PMDB) tem 9%. Souto cresceu 3 pontos e Geddel perdeu um. Os demais candidatos não pontuaram. A margem de erro é de 3,5 pontos percentuais.
A pesquisa ainda aferiu a rejeição de cada um dos candidatos. Souto tem 20%, Wagner 12% e Geddel, 9%. O percentual de indecisos caiu de 19% para 16% e 6% votariam em branco ou nulo. Na pesquisa espontânea, Wagner tem 27%, Souto, 10%; e Geddel, 4%.
Conforme o Jornal da Band, a pesquisa ouviu 800 eleitores, de 7 e 10 de agosto, registrada no Tribunal Superior Eleitoral, protocolo 22.948/10.

8 respostas

  1. O GALEGO É BOCA DE SE LASCA,
    O SOUTO É BOCA LASCADA,
    O GEDDEL É BOCA MOLE.
    – DILMA 13
    – WAGNER 13
    – PIMHEIRO 130
    – LIDICE 400
    – GERALDO 1330
    – J. CARLOS 13678
    VAMOS ELEGER OS PARCEIROS DE DILMA E WAGNER.

  2. Só quero ver se daqui a um ano esse pessoal estará com a mesma alegria, …!!!
    Como todos sabem, alegria de pobre dura pouco, …!!!
    Quando vier o freio de arrumação nas contas públicas, aí vai ser um tal de chiar daqui, de reclamar dali, …, eu vou rir muito, …!!!

  3. Isto é um sinal muito claro de que a saúde pública vai muito bem, a educação, idem, assim como a Segurança Pública, e que todos têm saneamento básico, …!!!
    As nossas estradas, aeroportos e portos etão em ótimo estado, tudo funcionando as mil maravilhas, …!!!
    Sorria, você está na Bahia, …!!!
    É proibido reclamar de alguma coisa, iclusive de cartórios, …!!!
    Itabuna não poderá mais se queixar de falta de obras do estado, …!!!
    Nos próximos quatro anos haverá distribuição de mais geladeiras. VIVA, …!!!
    Tá como nunca, …!!!
    E tome mais imposto no lombo, …, afinal de contas burro de carga serve para que mesmo, …?!?!?!
    Eu acho é pouco, …!!!

  4. CALMA SERGINHO ;;PIOR FOI SEU FHC QUE DEIXOU O PAIS DEVENDO O MUNDO E O FUNDO,DESENPREGO NAS ALTURAS.FMI.CREDITO PIFIL.AI VEIO LULA E ARRUMOU A CASA.AGORA A NOSSA PRESIDENTA DILMA VAI TERMINAR O RESTO DA GRANDE OBRA DESSE GRANDE FILHO DO BRASIL CHAMADO LULA.13 NAO ESQUEÇA DEIXE DE SER PESSIMISTA

  5. Vc devi ser mais um de Paulo Souto ou do pobre ex ministro Gedel rs agora se vc quer mudar a opinião da maioria ai ta dificil rs,tem muita gente do lado de lá com a boca aberta esperando que souto ou Gedel vença,coitados vão ficar mais 4 anos na espera por o Galego vai dar de goleada,nunca fiquei tão feliz em ver o carlismo ir a lona duas eleições seguidas kkk!Sem medo de ser feliz meu voto é:
    Dilma
    Wagner
    Pinheiro
    Lidice
    Geraldo
    Marcelo.

  6. o tempo passa o tempo voa e a campanha GEDEL nao embalou, isso e mostra de o tempo do coronelismo acabou.
    concordo plenamente com o Sergio Oliveira quando ele ironicamente diz que as politicas publicas do estado não estão boas, agora ele esqueceu de dizer que se essa pesquisa se confirmar dia 03 de outubro e que o povo diz a familia Magalhaes que nao quer mais saber daquela politica mesquinha ate porque o estado não vivia as mil maravilhas nos tempos do coronel ACM pelo contrario muitas das vezes nao podiamos ter um espaço como esse para colocar nossa opinião e o Sergio sabe muito bem como é isso que ele conviveu com essa politica em Ibicarai por muito tempo.
    Politica nada mais é que interesse proprio seja ele financeiro ou ideologico e infelizmente nunca o interesse coletivo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *