Tempo de leitura: < 1 minuto

Um minitrio elétrico contratado pela campanha do deputado estadual Capitão Fábio terminou apreendido nesta tarde, em Ilhéus. Circulava em frente à sede do Ministério Público Estadual, na avenida Lomanto Júnior, com o som audível “em Itabuna”, tal a potência utilizada.
Em Ilhéus, a promotoria está jogando duro contra a poluição sonora em tempos de eleição.

12 respostas

  1. Bem feito em ter sido repreendido, …!!!
    Agora, o que incomoda é o volume, não a potência, …!!!
    Da Redação: O som pode estar no seu volume máximo e não incomodar se a potência for baixa.

  2. Os candidatos devem estar conscientes de que não são deuses, e estão sob a mira da avaliação do eleitorado. Parece que há desprezo deles pelos direitos da população. Botam carro nas mão dos despreparados, desocupados, mal amados, para eles sairem por aí tirando onda, com som ligado em horas remotas ou a qualquer hora, nas portas de bares, ou em qualquer lugar. Desta forma, jogam por terra todo esforço da sociedade e do MP, para disciplinar o uso do bem comum, que é o direito à privacidade nos lares. Precisam entender, que o direito de ficar fazendo baderna, não inclui a porta e os ouvidos alheios. E tem mais, a polícia quando é chamada, em vez de acionar o guincho, como é lei, comparece e fica de lero com os amiguinhos do som. Vão embora e a baderna continua. A polícia só tem autoridade para reprimir ladrão de galinha? E roubar o direito dos outros também não é crime? E os representantes dos candidatos tem licença pra fazer tudo?

  3. porque itabuna não toma esse exemplo.
    é incrível o que esses carros de som encomodam.
    eu moro em rua estreita e eles passam um atraz do outro
    com um barulho ensurdecedor.só alimenta a minha vontade de anular meu voto.

  4. Realmente um absurdo. Deveria acontecer isso aqui em Itabuna também… às 6:30 da manhã um carro de som roda na maior altura aqui pessoas que trabalham até tarde ou até mesmo pessoas que viram a noite estudando quando pensam que vão ter sucego e sonhar numa bela madrugada de sono me vem um carro de som com campanha politica tenha dó né… vamos respeitar :@

  5. Os candidatos, não acham não, ELES, tem certeza que, além de idiotas, burros, otários, lenientes, também somos “SURDOS”!
    Essa balbúrdia sonora, não está acontecendo só em Ilhéus e Itabuna não, mas, em toda a Região.
    Ainda bem, que a Promotoria agiu em Ilhéus!
    Deve agir em toda a Região.
    E que esses candidatos leiam ou mandem seus “assessores” acessarem o PIMENTA NA MUQUECA.

  6. Essa promotora só quer se aparecer….atravessou o carro particular, sozinha, na frente do minitrio e fez a apreensao. O que ja foi liberado. Em Itabuna os carros de som do Cap. Fábio nao incomoda nenhum ouvido, o volume é dentro dos limites, agora outros condidatos sim….inclusive o meu candidato que nao é o Capitao.

  7. E tem quem acha que POLUIÇÃO SONORA é atividade cultural, interesse social.
    é interesse para gente sem noção, é cultural para gente sem cultura, sem respeito e sem amor a proximo.
    Não votem em candidatos que não sabem até onde vai o direito dele, imagine depois, VIRAM DEUSES, INTOCAVEIS…ETC.

  8. O ministério público de coaraci precisa acordar. Aqui estar um horror, pensando esses irresponsáveis que o povo votará pela altura do som. Manda esse ministério público daí para outras cidades.
    parabéns ao MP de Ilhéus.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *