Tempo de leitura: < 1 minuto

O grupo do prefeiturável Guima (PTB), de Buerarema, definiu com quem marchará nas disputas à Assembleia Legislativa e Câmara Federal. Numa reunião ontem à noite, foi selado apoio a Marcelo Nilo (PDT),presidente da Assembleia e candidato à reeleição, e Jonival Lucas (PTB), que tenta novo mandato de deputado federal.
Guima reuniu em seu entorno vereadores e lideranças comunitárias do município para tomar a decisão. O grupo também vive a expectativa de uma nova eleição a prefeito em Buerarema. Pesquisas dão a Guima a liderança na disputa. Um novo pleito depende da Justiça Eleitoral no município que é adminstrado interinamente pelo presidente da Câmara, Eudes Bonfim (PR).

9 respostas

  1. gostariamos muito que no mais breve tiversimo um novo pleito pois veriamos a vsrdadeira liderança DR MARDIS esse sim que e´ o verdsdeiro lider .

  2. é nada?!!!
    e geraldo simoes fica onde nessa historia?!!! na campanha de prefeito gs e seu pupilo eram cabos eleitorais dele em buera!!!
    bem feito pra geraldo, que nao marchou com o pt em buera e agora recebe em troco traição de guima e de seu grupo!!!

  3. Guima:
    Gostei da esolha dos dep. principalmente, o nome de Marcelo Nilo. Ótimo. Só espero q/ apoie, também, o gov. do estado e Pinheiro, para o Senado.

  4. FORSA OCULTA’ Vc é ums daquele indiota que morre pela boca, cadé a liderança de MARDES mande ele apoiar quem ele quiser que ele vai receber chumbo na asa como ele recebeu MARDES EM BUERAREMA virou LIXO doido vá te embora cambada

  5. esse povo e doente o tal de forca ocutas o mardes e tal ladrao que ta fora do governo ganho e nao levo quem mada ter fixa suja e agora ta na hora de mudar por que a quipe dos quarenta ladros ja forao

  6. NÃO ENTENDI NADA GUIMA ESTA FECHADINHO COM MARCIO VELOSO DA CIDADE DE ILHEUS….QUANDO O MOTIVO DA MUDANÇA.
    AI TEM COISA $$$$$$$$$$.

  7. ESSES POLITICOS DE BUERAREMA NÃO TEM JEITO MESMO!TODA ELEIÇÃO É ASSIM!TRAZ GENTE DE FORA, CANDIDATOS QUE NÃO CONHECEMOS PRA O POVO VOTAR!
    ACHO QUE PRECISAMOS DAR UM BASTA NISSO!
    SERÁ QUE VAMOS TODA ELEIÇÃO VOTAR EM ERALDO ROCHA POR CAUSA DA ÁGUA?
    SERÁ QUE VAMOS VOTAR NO CANDIDATO DE DR. MARDES (QUE É DE FORA) PQ ELE TENTA AJUDAR MARDES VOLTAR AO PODER?
    SERÁ QUE VAMOS VOTAR NO CANDIDATO DE GUIMA (É DE SALVADOR)PQ MELE TBM AJUDA FINANCEIRAMENTE GUIMA?
    SERÁ QUE VAMOS VOTAR NOS CANDIDATOS DE ORLANDO FILHO (DE FORA)PQ ELES SÃO PARENTES DE ORLANDO?
    E OS OUTROS POLITICOS DE BUERAREMA VÃO APRESENTAR QUEM??
    CHEGAAAAAAAAA!!!!!!!É HORA DE VOTAR EM GENTE DA GENTE!
    GENTE DE BUERAREMA!!!!
    TO COM ELOISIO FARIAS ( O FILHO DE ERNANDI LINS)
    ESSE MERECE!!!!!
    VAMOS MUDAR!!!

  8. Não importa quem governa! Os atos é que fazem a História e estes não são nada agradáveis. Todos que governaram Buerarema fizeram o povo de palhaços. O que importa agora é que eles estão sendo fiscalizados e podem se transformar em uma fonte que secou; a empresária bueraremense, destemida e que pretende limpar o nome da sua terra natal: já está com muitas cartas nas mangas e o povão está disposto a contribuir. Alguns funcionários do Fórum e estes políticos safados que se cuidem, que a mulher é competente! Se ela quisesse, já tinha derrubado muita gente do trono… É que ela não é política; o que ela quer é ver a sua cidade sendo bem cuidada. Lembram do índio falso chamado Babau? Este poderá ser o fim de muitos!

  9. oxe eloiso gente boa mais para vender remedio por que nem para vereador ele ganhor e nao tem capasidade para mora em buerarema cade ele

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *