Tempo de leitura: < 1 minuto

Três pessoas morreram e outras três ficaram feridas em um acidente às 8h30min desta terça-feira, 17, no quilômetro 56 da BA-001, trecho Canavieiras-Una. O motorista de um Peugeot 206 tentava cruzar a pista quando foi colhido por um Fiat Uno, que chocou-se contra um poste após a colisão lateral.
A imprudência tirou a vida de Feliciano Neves da Silva, 63 anos, que residia em Una, Valdivino Cardoso Marques, 59, morador de Canavieiras, e José Jesus Leal. Todos eram passageiros do Fiat Uno, placas JQW-4292, dirigido pelo funcionário público Adilton Profeta Ribeiro, 51, que reside em Canavieiras.
Segundo informações, Feliciano e Valdivino morreram na hora e José Jesus faleceu a caminho do Hospital Geral de Ilhéus, após tentativa de atendimento no hospital de Una. No Fiat ainda estavam Francisco Pereira do Nascimento, 55, e Alvino Alves Dias Neto, 49, que sofreram  lesões leves.
De acordo com a polícia rodoviária, o veículo que causou o acidente foi o Peugeot 206, placas JQT-1007, Itabuna, dirigido por João Paulo Giliarde Souza Oliveira, 24 anos, residente rua Joana Angélica, 95, centro, Una. O Fiat Uno, no entanto, trafegava com excesso de passageiros e alguns deles não usavam cinto de segurança.
O acidente desta terça ocorreu em condições parecidas com a colisão na BR-101, no Dia dos Pais, em Itabuna. O motorista de um Gol fez conversão imprudente e três pessoas morreram: Andréa das Virgens, Júlia Fagundes e o ex-jogador de handebol Paulo Jorge Santos Vasconcelos, “Paloma”, que faleceu uma semana depois da colisão. As informações são do repórter Costa Filho, do programa Tribuna Livre (Rádio Jornal).

5 respostas

  1. È la se foi meu amigo paloma por gonta de um inresposavel que ao
    fazer uma manobra istupida provocou a morte de quatro Pessoas
    inosentes mais isso ele vai pagar ao chega para presta conta com Deus. fique em pais meu amigo que Deus te bote em um bom lugar.

  2. Onde anda Ivanilson Santana Silva ? o causador do acidente da BR-101 que tirou a vida de tres pessoas de bem.Este cara tinha que ta preso,vem dizer que nao lembra de nada e pq fugiu.Seja homem rapaz,vamos familiares cobrar da justiça e um direito nosso.

  3. se não cobrarmos a punição do culpado pelas autoridades legais, a situação só tenderá a se agravar e tornar-se-á obsoleto tais atos irresponsáveis

  4. como acabar com esses imprudentes no transito,estou triste pois perddir uma amiga de infancia,por falta de caracter deste criminoso,a justiça de DEUS nao falha. SAUDADES Andreia muita tristeza.tiche vitoria da conquista

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *