Tempo de leitura: < 1 minuto

A Associação de Turismo de Ilhéus publicará no próximo dia 30 de agosto o edital com as chapas inscritas para a eleição da entidade. Em assembleia, ficou decidido que a escolha do novo presidente vai acontecer a 5 de outubro.
O atual comandante da Atil, Luiggi Massa, deixa o cargo e a esperança de uma renovação não apenas no comando, mas também nas atitudes da associação.

3 respostas

  1. Bem, se existe uma Associação de turismo em Ilhéus, é totalmente revestida de inércia.Pois é um absurdo o que acontece( não acontece)nesta cidade.
    Não há atrativos e nem eventos que envolva os nativos e nem os turistas, há somente um Bar, com uma imagem de Jorge Amado, que nada mais oferece senão chopp e quibes de gosto, digamos duvidoso.
    O que o turista tem a fazer em ilhéus pelo dia?….ir a praia, que inclusive logo estará sem as barracas.O que o turista tem a fazer a noite?..Ficar trancafiado no hotel, pois nada se tem a fazer.Pasmem caros leitores, não se tem onde gastar o dinheiro.A noite quando se tem algo funcionando é de maneira simplória, irregular…desanimada.
    O que me impressiona é que ainda existe a xenofobia, numa cidade que depende do turismos.A implantação de indústrias está se tornando no mínimo uma gafe.Espero que o novo comandante da Associação seja mais inteligente,ágil e capaz de tranformar algo fúnebre em festa!

  2. So Ilheus mesmo pra ter um representante estrangeiro, quero [e prova de brasileiro represntar qualquer orgao publico nacional na Italia de Luiggi.jamais¹¹¹

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *