Tempo de leitura: < 1 minuto

O vereador de Itapé, Júnior Borges (PMDB), está internado no Hospital Calixto Midlej Filho e será submetido a uma cirurgia para extração de projétil alojado na virilha. Nesta madrugada, homens invadiram e tentaram assaltar uma propriedade rural do vereador, no município de Itapé. Júnior Borges conta outra versão. Houve um disparo acidental da arma que o próprio carregava.

8 respostas

  1. este vereador deveria ser responsabilizado por porte ilegal de arma de fogo, quem mora na estiva sabe o que ele faz quando bebe, atira, corre .., grita,xinga faz e acontece agora é a hora da policia de Itapé tentar diminuir a violencia e acabar com a historia dos aliados do prefeito andar armado.

  2. Sou morador de Itapé, sabemos que esse vereador sempre andou armado, bem antes de ser vereador já andava armado imagine agora sendo um vereadorzinho dessa cidade, o castigo veio a cavalo mais veio, e vamos esquecer esse lado de porte ilegal de arma que estamos em Itapé e não nos Estados Unidos vamos acordar pra vida, e cuidar mais de nossa cidade, elegendo pessoas competentes para os cargos politicos abraços…..

  3. imagine se fosse o grupo do delegado que saiu no jornal em feira de santana com carro roubado, não seria um tiro seria uma metralhada kkkkkkk…

  4. É decepcionate ver que um pequeno grupo de opositores se preda a uma FATALIDADE para causar tamanho tumutuo com sonoras mentiras a respeito do Atuante Vereador Junior Borges.Eu moradora de Itapé percebo claramente que essas pessoas estão totalmente desinformadas. No entantro cabe lembrar que este vereador recentemente foi agraciado com uma medalha pelo Instituto Rui Barbosa como VEREADOR MELHOR AVALIADO E DE REPUTAÇÃO ILIBADA que siguinifica qualidade de Pessoa Integra de Itapé.Isto é fruto do compromisso, trabalho a serviço do municipio como todo, dispensando qualquer influência que não apenas a realização de seu trabalho.

  5. Concordo plenamente Junior Borges antes de ser vereador ja lutava pelo povo da estiva, e hoje como tal foi eleito pela maioria dos votos da estiva mais trabalha pelo municipio Inteiro, tem realizações no Bairro Candido Bispo, Bairro Luiz Viana na Rua Bela Vista Famosa Rua do Jacaré na qual juntamente com o Prefeito Jackson Rezende realizou o ESGOTAMENTO SANITÁRIO.
    Junior Borges com o apoio do Prefeito trouxe para estiva é um CDC, ( centro digital de cidadania) no qual a população da estiva tem acesso informação, conhecimento, qualificação profissional e cultura através da tecnologia digital. Sendo a estiva o primeiro distrito da região a ser beneficiado com o CDC graças ao impenho do atuante Vereador Junior Borges.

  6. É decepcionate ver que um pequeno grupo de opositores se preda a uma FATALIDADE para causar tamanho tumutuo com sonoras mentiras a respeito do Atuante Vereador Junior Borges eu como moradora de Itapé percebo claramente que essas pessoas estão totalmente desinformadas. No entantro cabe lembrar que este vereador recentemente foi agraciado com uma medalha pelo Instituto Rui Barbosa como VEREADOR MELHOR AVALIADO E DE REPUTAÇÃO ILIBADA que para quem não sabe siguinifica qualidade de Pessoa Integra de Itapé.Isto é fruto do compromisso, trabalho a serviço para a municipio como todo, dispensando qualquer influência que não apenas a realização de seu trabalho.

  7. eu filho de Itapè fico triste em saber que os politicos eleito nesta cidadi é os aliados sao todos favoresidos é os contras sao peseguidos quando é que isto vai ter um fim? acorda pov itapeensi.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *