skip to Main Content
28 de maio de 2020 | 11:10 am

DILMA APARECE 16 PONTOS À FRENTE DE SERRA

Tempo de leitura: < 1 minuto

Pesquisa Vox Populi divulgada na noite desta terça, 17, traz a ex-ministra Dilma Rousseff (PT) com 16 pontos percentuais à frente do ex-governador paulista José Serra (PSDB). Dilma tem 45% e Serra 29%. A petista cresceu quatro pontos e o tucano caiu quatro. Marina Silva aparece com 8%.
A pesquisa foi realizada de 7 a 10 de agosto, ouviu três mil pessoas e tem margem de erro de 1,8 ponto percentual. Os demais candidatos não atingiram 1%. O percentual de indecisos atinge 12% e o dos que pretendem votar em branco ou nulo chegou a 5%. Na espontânea, Dilma atinge 32%, Serra vai a 18% e Marina fica com 5%.
DEBATE
O jornal A Região transmite, nesta quarta, 18, o debate com os presidenciáveis Dilma Rousseff (PT), José Serra (PSDB) e Marina Silva (PV), promovido pelo portal UOL.
Para asssistir ao debate, clique aqui
O confronto dos presidenciáveis está programado para ter cerca de 1h30min de duração, e começa às 10h30min.

Esta publicação possui 4 comentários
  1. Por que será que o Lula sempre protege os envolvidos em escândalos? Foi assim no mensalão do PT,foi assim com Sarney nos atos secretos (pra nós, foi assim na prisão do Prefeito Caetano de Camaçari (foi reeleito), tem sido assim no caso do Arruda. Sem falar que hoje ele é aliado do Collor, do Maluf e de tantos que um dia eram por ele tidos como escória da política e que faziam mal ao país. Será que esse Presidente é o mesmo Lula que um dia elegemos? Será que é uma cópia com defeito? O que foi feito do original?
    Agora imagine como será sua sucessora, se { que Deus nos livre } for eleita.

  2. Quem tem que chorar não sou eu, mas quem trabalha mais de quatro meses apenas para pagar impostos para o governo, mas recebe em troca serviços de péssima qualidade, e ainda querem que isso que aí está continue, …!!!
    É o velho lema: “Sou burro, mas sou feliz”, que vocês estão pregando, …!!!
    Haja alfafa para esse povo, …!!!
    O Lula conseguiu uma tropa de burros mansos, bons de carga, …!!!
    Aff, …!!!

  3. O Brasil acaba de superar a Espanha e sobe da nona para a oitava economia do planeta. O Brasil hoje é o oitavo país mais rico do mundo. De pedinte, com o pires na mão, agora, o Brasil é quem empresta dinheiro ao FMI. O governo Lula gerou 14 milhões de empregos com carteira assinada. Isto significa dignidade, esperança, horizonte, possibilidade. Lula é corajoso, empreendedor, inteligente. Enquanto Fernando Henrique Cardozo queria entregar a Petrobras para a iniciativa privada (já tinha até nome: PETROBRAX), Lula investiu em pesquisa, aí a Petrobras descobriu como explorar o Pré-sal, e, por causa disso, serão gerados mais alguns milhares de empregos diretos e outros milhões de empregos indiretos. E Dilma esteve o tempo todo ao lado do presidente, com sua luz própria (competência técnica/administrativa) e espírito aberto para aprender com Lula a arte do diálogo, essência da Política que respeita as diferenças para governar para todos. Por tudo isso penso que é leviano querer manchar o governo Lula e a imagem de Dilma. Afinal de contas, como diz o presidente: “nunca na história deste país se viu tanto trabalho”.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top