skip to Main Content
9 de julho de 2020 | 08:05 pm

ESTADO PODE ASSUMIR HBLEM, DIZ SOLLA

Tempo de leitura: < 1 minuto

Solla afirma que estado pode assumir Hblem (Foto Fábio Roberto).

Minutos antes da audiência pública na Santa Casa de Misericórdia de Itabuna, o secretário Jorge Solla confirmou que o governo do estado está pronto para assumir a gestão do Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães (Hblem), administrado pelo município e que enfrenta sucateamento e denúncia de corrupção. Ele disse que vai apresentar novamente a proposta em reunião que terá, às 14h, com a administração do hospital e dirigentes municipais.

Esta publicação possui 12 comentários
  1. Com certeza é a decisão mais certa , caso contrario , o Hospital fecha as portas , FORA ATUAIS ADMINISTRADORES , ja deu o tinha que dar…NADA…

  2. voçes já viram os hospitais do estado como funcionam em Salvador?Isto é pura política, basta o Estado repassar o mesmo que o nhospital de Ilhéus.

  3. se isso acontecer de o estado tomar o hospital vai ser a melhor coisa pra todo mundo, pro paciente, funcionario, o povo todos ganham não pode deixar é a umilhação que estar tudoo erradooo.. sai que rouba entro entro que rouba mais aindaa!!

  4. Dias piores virão,Azevedo não entregará o HBLEM,o Estado não enviará um centavo a mais,enquanto isso nós funcionários ficamos no meio dessa guerra de palavras,sofrendo,por favor senhor prefeito entregue o hospital ao Estado,não aguentamos mais,voces gestores não fazem o minimo,que é recolher o FGTS,INSS,só a estadualização salva o HBLEM..

  5. Se fizer como o hospital de ILHÉUS será ótimo,pois é bem equipado e tem e muitos medicamentos ao contrário do hospital de base, que é um caos.Tenho a plena certeza q se o estado retomá-lo nós ITABUNENSE iremos agradecer.E veremos que o irresponsabilidade E IMCOMPETÊNCIA é do SECRETÁRIO E DA ATUAL ADMINISTRAÇÃO, que tantas promessas fizeram e nada cumpriram só piorou a situação de nossa cidade.
    SOLTA A GALINHA DOS OVOS DE OURO CAMBADA.

  6. EU DUVIDEODÓ QUE AZEVEDO ENTREGUE ESTA VACA LEITEIRA PARA O ESTADO, AONDE ELES VÃO ACOMODAR OS SEUS APADRINHADOS? SERÁ QUE ELE VAI QUERER PERDER UMA FATIA RETIRADA DESTE HOSPITAL TODOS OS MESES? SÓ SE ELE FOSSE BURRO E NÃO SOUBESSE SOMAR.
    QUANTO AO POVO, QUE MORRAM HORA.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top