Tempo de leitura: < 1 minuto

Dois homens forçavam a porta de uma residência no Iguape, em Ilhéus. A vítima, temendo o pior, acionou o 190 em busca de socorro da polícia.
O policial informou ser impossível atendê-la naquele momento, pois não havia viatura na companhia.
– E se tivesse viatura nem adiantava, senhora, pois estamos sem combustível – disse, para uma senhora perplexa.
Por fim, aconselhou-a a tomar uma medida para espantar os donos do alheio: – Liga e desliga a luz. Liga e desliga.
Ao imaginar a cena absurda, a vítima reagiu com humor, perguntando ao milico quem lhe pagaria a conta. E desligou o telefone.
Que a cena é ridícula, é. Mas os malandros deixaram a senhora em paz.

8 respostas

  1. Assassinatos, roubos, chacinas, policiais sendo mortos. Esse é o retrato da Bahia em 2010. E se Wagner for reeleito, esse será o retrato da Bahia por mais alguns anos também. Um governador que deixou a violência publica chegar nesse estado não merece ser reeleito.

  2. A violência está fora de controle. Os bandidos estão a cada dia mais ousados. No mês passado assaltaram, com dinamite uma agencia bancários, antes já tinha roubado o carro blindado do governador das mãos de um de seus seguranças. E agora assassinam cruelmente um delegado. Onde vamos parar?

  3. O pior de tudo é o Governador e o Secretário de Segurança acharem sempre que está tudo dentro na normalidade, a que ponto chegou a segurança pública no estado, onde até policiais são mortos sumariamente e o governo do estado gastando verdadeira fortuna com propaganda enganosa. Ai se arrependimento matasse!

  4. Que vergonha, aonde nós chegamos! Tenho nojo, vergonho e constrangimento de dizer que sou bahiano e brasileiro. Cadê os nossos governos? Cadê as nossas autoridades? Cadê todos?!

  5. Realmente é uma vergonha, não tem viatura nem gasolina para atender as necessidades da população mas para ficar passeando e fazendo compras (como foi visto uma viatura com uma delegado no atacadão) isso não falta não é… onde vamos parar?!?!

  6. Pelo jeito está tudo bem, …!!!
    Pelo menos é o que dizem as pesquisas, …!!!
    Ninguém tem o direito de reclamar de nada, …!!!
    Estamos no paraíso, …!!!
    Problemas com a Segurança Pública, na Bahia, é apemas um detalhe, …, intriga da oposição, …!!!
    Isso deve ser o pessoal que vota em Paulo Souto ou no Geddel enchendo o saco, …!!!
    Não é assim que é para ser, …?!?!?!
    Como diz o capicongo: “Tá é bão”, …!!!
    Bobagem! Serão apenas mais quatro anos, …!!!

  7. E ainda tem baiano cheio de orgulho em ter um governo da marca desse ai, que comanda a Bahia com o copo de pinga na mão. Realmente ta todo munod bebado!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *