Tempo de leitura: < 1 minuto

O vereador Ricardo Bacelar (PSB) entrou em contato com o Pimenta, para justificar a sua ausência na sessão plenária da Câmara, ontem. Afirmou que tanto ele como os colegas Claudevane Leite (PT) e Wenceslau Júnior (PCdoB) estavam ontem, na hora da sessão, em um encontro no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães (Hblem). Foram à audiência para discutir melhoria no atendimento e a possível estadualização do hospital. Tá explicado.
Bacelar também diz que assinou requerimento para instalação da CEI da Saúde, assim como Wenceslau e Vane. O requerimento foi apresentado por Roberto de Souza. O vereador informou desconhecer o paradeiro do requerimento da comissão especial.

9 respostas

  1. Não conseguiu vacinar seu filho? A vacina contra a paralisia infantil ainda está disponível em toda a rede pública do país. Vá ao posto de saúde mais próximo e imunize todas as crianças menores de cinco anos. A poliomielite é uma doença grave e não existe no Brasil desde 1989. Vamos ajudar a mantê-la longe das nossas casas!
    Mais informações: comunicacao@saude.gov.br ou http://www.formspring.me/minsaude

  2. O PARADEIRO DA CEI??? HAHAHAH PERGUNTA A ROBERTO DE SOUZA E KLEBER FERREIRA…SE NÃO ENCONTRAR, VEJA SE NÃO ESTÁ COM RUY PORQUINHO!!!
    ESTAMOOOOSSS DE OLHO!!!

  3. INSTALAR UMA CEI, PARA QUE? PARA TERMINAR EM MAIS UM JANTAR NO LOS PAMPAS REGADO A WISK. PARA COM ESTA FARSA BARCELAR, TODO MUNDO SABE QUE VC E MAIS NOVE VEREADORES ESTÃO NO BOLSO DO PREFETÍ “HONESTO” BONZINHO AZEVEDO.

  4. Que moral tem esta cãmara para instalar uma CEI? nunca apuraram nada, vejam o Lixo, as Festas, e sobraria dinheiro para o HBLEM,agora que o clamor popular chequo ao auge eles queram enganar o Povo simulando uma CEI.Os vereadores deveriam ser os primeiros a levantarem este mar do corrupção ma PMI, e até o presente momento nada fizeram. A função de vereador e fiscalizar e não ter lado

  5. Meu Caro Ricardo Bacelar,
    Cadê voce que nunca mais apareceu, o que houve, será o cargo de vereador que amordaçou sua boa. Que bela desculpa hem… O povo precisa de voce jovem. Vamos a luta.

  6. Foi a pior, ou uma das piores câmara de vereadores que eu já vi. Esse rapaz, o Barcelar, todos nós sabemos que há muito tempo está no bolso e folha de pagamento do capetão azevedo. Chega, chega de vigarice e picaretagem na política de Itabuna. A sociedade itabunense, está de olhooooooo!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *