Tempo de leitura: < 1 minuto

A delegada Gabriela Macedo, que investiga o envolvimento do blogueiro João Andrade Neto com a extorsão de políticos e empresários, prometeu concluir hoje o inquérito e disse já ter elementos para indiciar o dono do site Pura Política. 
Segundo matéria do jornal A Tarde, a polícia encontrou mais duas vítimas de Andrade Neto, uma das quais foi identificada somente pelo prenome Marival, que é empresário e tem ligação com a Agerba. O outro, também empresário, é ligado à TWB, que administra o sistema Ferryboat.
 A delegada colheu ontem os depoimentos de três empresários, sócios, que sofreram tentativa de extorsão: Carlos Suarez, Francisco Bastos (também advogado) e Marcelo Pessoa. Andrade Neto teria tentado extorquir R$ 1,2 milhão dos três.

Uma resposta

  1. Antigamente quando alguém sofria extorsão de outrem, ou era enjuriado, procurava o Ministério Público para dar queixa crime. Depois o processo era encaminhado para o Poder Judiciário para ser analisado, julgado, condenado ou não. Esta é a prática correta de um regime democrático. Estou assistindo estarrecido, vendo ser posta em prática, ações que, em tempo não tão pretérito, eram chamadas como nazi-fascistas. Onde o cidadão era preso, execrado publicamente sem direito de defesa. Esse tipo de pirotecnia tão ao gosto de muita gente, serve , também para desviar a atenção da imcompetencia de muitos no combate a violencia na Bahia , que está impedindo ao cidadão baiano o direito de ir e vir. Lamentavelmente o nosso Governo,,fomenta a violencia no campo, ao não cumprir decisões do Judiciário para reintegração de posse.
    Aproveito a oportunidade para perguntar ao importante Blog “Pimenta na muqueca” e aos seus internautas: Que fim levou o PAC do CACAU?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *