Tempo de leitura: < 1 minuto

Os deputados Geraldo Simões e Capitão Fábio também defendem a estadualização. Fábio ressaltou que o estado praticamente dobrou de R$ 800 mil para R$ 1,5 milhão o volume mensal de repasses para o Hospital de Base, mas o município não honra a sua contrapartida.
– É preciso que haja bom senso e o bom senso indica que o melhor para a revitalização do Hospital de Base é que ele seja estadualizado, porque o município já deu seguidas demonstrações de que não tem condições de manter um atendimento digno à população.
O deputa federal Geraldo Simões aponta a deficiência de gestão como origem dos problemas no Hblem.”O Hospital de Base, por conta de gestões ineficientes e também de irregularidades administrativas, penaliza justamente quem mais precisa do atendimento na área de saúde”.

6 respostas

  1. Tava demorando para os “oportunistas de plantão” se manifestarem. Só falta eles reivindicarem a “paternidade da criança” dizendo que foi deles a iniciativa da estadualização do Hospital de Base…!!!

  2. OLHA SO QUEM APARECEU!!!!!
    GERALDO SIMÕES, PRA FAZER MUITO MAIS!!!!
    ACHO QUE ELE ESQUECEU QUE QUANDO FOI PREFEITO O HBLEM PRATICAMENTE “QUEBROU”!!!
    NO FINAL DO SEU MANDATO NEM OS APARELHOS DE AR CONDICIONADO ENCONTRAVAM-SE NOS QUARTOS!!!!
    COMO DEPUTADO ELE ASSISTE ALHEIO AS MAZELAS DA SAUDE EM ITABUNA, ISSO SEM CONTAR COM AS OUTRAS NECESSIDADES DA POPULAÇÃO QUE O ELEGEU!!!
    E POR ESSAS E POR OUTRAS GENTE LIGADA A ELE ANDOU DIZENDO QUE “POLITICOS COMO GERALDO PASSAM MAIS TEMPO FAZENDO NEGOCIATAS DO QUE REALMENTE PRODUZINDO, ATE PORQUE SE ACOSTUMARAM COM AS BENESSES DO PODER”!!!!!

  3. NÃO PODIA DEIXAR DE PRESTAR MINHAS CONSIDERAÇÕES AO CAPITÃO FABIO!!!!
    ESSE VALENTE CONFIA NA MEMORIA FRACA DO ELEITOR E TENTA PULAR A PARTE DA HISTORIA EM QUE SE JUNTOU A JUSSARA PARA O “BEM DA CIDADE”!!!!
    LIGANDO OS PONTINHOS ESTADUALIZAÇÃO QUER DIZER: OS INTRESSES DE OUTRO GRUPO ASSUMEM O LUGAR DOS INTERESSES DO ANTIGO!!
    O DINHEIRO VE A MAIS, POREM A QUADRILHA VEM MONTADA!!!!!

  4. EU PENSO QUE, UM HOSPITAL “DE BASE” – REGIONAL, NÃO DEVE, NUNCA, SER ADMINISTRADO PELO MUNICÍPIO, VISTO QUE, ELE TRATA, EM SUA MAIORIA, DE PACIENTES ORIUNDOS DE DIVERSAS OUTRAS CIDADES QUE COMPÕEM ESSA REGIAO; PORTANTO, É O ESTADO, SIM, QUE DEVE CUIDAR DESSA SAÚDE.
    E SE FOR DEIXAR A ADMINISTRAÇÃO COM UM MUNÍCÍPIO DE LIDERANÇAS DUVIDOSAS NA GESTÃO DA “COISA PÚBLICA”… E QUE JÁ TEM ANTECEDENTES…. AÍ COMPLICA. QUEM AINDA SE LEMBRA, DO DESVIO de só 17 milhões!!! (Interessante o menino que fica devendo 10 reais ao chefe do tráfico, é fuzilado, sem piedade) E QEUM DESVIA 17 MILHÕES, NÃO ACONTECE NADA!!!! (Pronto, todo mundo já esqueceu disso!!!!) ENTÃO, RETOMA A GESTÃO E VOLTA A ESTADUALIZÃO, JÁ!!!!!!!

  5. A opinião desses aí, os meio irmãos, nós dispensamos, …!!!
    Depois do que fizeram na véspera das últimas eleições para Prefeito em Itabuna, deveriam estar na Sibéria, .., bem longe daqui, …!!!

  6. PROFESSOR CHEGA ME DÁ NOJO DE LER SEUS COMENTARIOS SOBRE ESTE ASSUNTO TAO IMPORTANTE , O SR VEM COM POLITICAGEM BARATA, ESQUEÇA GERALDO SIMOES E COMENTE E DÉ SURGESTOES.
    O SENHOR É DIGNO DE PENA, COMO O SENHOR DIZ QUE EU SOU UM ANALFABETO QUE EU TENHO QUE IR AO TOPA.
    E EU O DIGO TU ES AAAAAANALFABETO POLITICO E PRECISA IR NO PSICOLOGO. ACEITE OU ASSUMA SEUS MOSTROS.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *