skip to Main Content
28 de setembro de 2020 | 05:53 pm

PRESOS PISTOLEIROS QUE TERIAM LIGAÇÃO COM NÉLIS

Tempo de leitura: < 1 minuto

Do Bahia Notícias:
Após prender o delegado Nélis Araújo, (acusado de ser) mandante da morte de  um colega, a Polícia Civil desarticulou o restante da quadrilha de pistoleiros que atuavam na região Sul do estado. Os outros integrantes do bando, Antônio Calumby Filho, Manoel Tercínio de Araújo foram capturados em Ubatã e Ubaitaba, após operação coordenada pelo secretário de Segurança Pública, César Nunes, e pelo delegado-chefe da Polícia Civil, Joselito Bispo.
As investigações sobre o caso já ocorriam há 10 meses e comprovaram que Nélis tinha ligação direta com a quadrilha de pistoleiros, responsável por diversas mortes.  Ele recebia dinheiro dos bandidos para não investigar assassinatos, tráfico de drogas e roubos cometidos por eles.

Esta publicação possui 3 comentários
  1. Ah quer dizer que ele recebia dinheiro para não investigar crimes?? Quem não pagava então as extorsões , era indiciado nos inquéritos? As armações agora vão ficar mais claras.Veja o tipo de gente que chega a Itabuna e em menos de um ano é cidadão itabunense.”Parabéns” ao vereador por esta indicação.

  2. FALAR É FÁCIL, COMO DIZ O DITADO QUEM TEM BOCA FALA O QUE QUER. MAS TUDO ISSO VAI SE ESCLARECER. NÃO PODEMOS ACUSAR E ACREDITAR EM TUDO QUE A IMPRENSA DIZ. SEI QUE EM ITABUNA ELE BULIU COM PEIXE GRANDE “MARCOS GOMES” E AGORA ESTA SENDO ACUSADO.TEMOS QUE PENSAR E NÃO NOS DEIXAR LEVAR POR TUDO QUE VEMOS. E MAIS O SECRETÁRIO CESAR NUNES ESTÁ QUERENDO MOSTRAR SERVIÇO PARA CONTINUAR NO PODER. ANO DE ELEIÇÃO.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top