Tempo de leitura: < 1 minuto

Candidatos que se submeteram à seleção pública do Restaurante do Povo se queixam da prefeitura. Reclamam que o prazo para divulgar o resultado da seleção era dois de agosto. Até agora, nada.
O concurso visava contratar 17 profissionais, com salário variando de R$ 510,00 a R$ 750,00, para vagas de cozinheiro industrial, auxiliar de cozinha, estoquista e auxiliar de estoque.

2 respostas

  1. Antonio Filho
    O seu comentário aguarda aprovação.
    Publicado em 21 agosto 2010 (8 segundos atrás) às 4:22 (8 segundos atrás)
    O caso do garoto de Ibotirama, que foi perfurado com dezenas de agulhas.
    Ele recebeu todo tratamento em um Hospital Público, que é administrado pelo Estado da Bahia, bem como sua ma~e e tia que receberam hospedagem, alimentação e todo atendimento psicologico.
    Esse hospital é o Ana Nery, que foi todo rformado por Wagner.
    Pergunta. Se fosse o Hospital de Base em Itabuna que é administrado pelo municipio teria condição em atender?

  2. com relação as mudanças no restaurante do povo espero como usuaria que mude mesmo pois hoje tá dificil aguentar o mau humor de alguns funcionarios que nos serve ali,isto tudo depois de ser desrespeitado na fila pelos os oportunistas com a conivencia das pessoas que vende as fichas espero que venha melhores dias para nos usuarios não estou dizendo que a atual responsavel pela administraçao seja ruim só acho que ela e um pouco(omissa)é o que eu acho obrigada.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *