Tempo de leitura: < 1 minuto

Antônio Pereira dos Santos, “Tonhão”, reagiu bem a uma cirurgia para extração de uma bala alojada no peito. Taxista da praça 3 (Danúbio Azul), Tonhão foi vítima de uma tentativa de assalto ao final da tarde de ontem. Ele trafegava pelo bairro Castália, área nobre de Itabuna, quando foi perseguido por assaltantes numa moto. O taxista acelerou para livrar-se dos bandidos, mas bateu em um poste ao ser atingido por um tiro. A polícia ainda não prendeu nenhum dos assaltantes, informa a TV Santa Cruz.

3 respostas

  1. SE FAZ URGENTEMENTE NECESSÁRIO A MUDANÇA DAS LEIS EM NOSSO PAÍS.ENQUANTO NÃO HOUVER, SEMPRE OUVIREMOS OU PASSAREMOS POR SITUAÇÕES COMO A DESTE HOMEM QUE ESTAVA DEFENDENDO O PÃO DE CADA DIA DE SUA FAMÍLIA, E FOI SURPREENDIDO POR BANDIDOS CRÁPULAS, QUE VIVEM ARQUITETANDO O MAL.
    ONDE ESTÃO OS NOSSO POLÍTICOS, QUE NÃO FAZEM UM PROJETO DE LEI PARA A MUDANÇA DO ARCAICO CÓDIGO PENAL.

  2. essa inseguramça ocorre porque policiais ficam fora de escala servindo ao cel santana , agilizando carteiras de habilitaçao na ciretran, processos de reservados dos policiais mais velhos, ficam quatro dias na base tor(br415) pedindo votos para cap fabio, ficam 4 dias na caerc pedindo votos para cel santana e dormem no fim de linha do sao caetano ,nestes 4 dias , na sede da cavalaria enquanto deveriam rondar as ruas dos bairros mais perigosos , chega de func fantasma cel santana bota essa policia nas ruas pois recebem para isso

  3. A revolta da população é tão grande se um desses meliantes for pêgo em flagante delito com certeza será LINCHADO pela população.Como é que pode um vagabundo deste,se aproveitar de um senhor de 77 anos de idade e fazer uma barbaridade dessas.Eu tenho carro ,mais confesso a vocês,que se em uma situação desta,eu me sentir ameaçado(ACUADO) eu não sei qual seria a minha reação,mais se eles (BANDIDOS)vacilarem eu passo com meu carro por cima deles com a moto e tudo,mesmo que venha responder um processo depois do acontecido.Causa GRANDE revolta dentro da gente,pois poderia ser um PAI ou mesmo um avô de um desses INDIVIDUOS(MARGINAIS)…..

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *