Tempo de leitura: < 1 minuto

Jeferson vai a júri (Foto Alisson Fagundes/Pimenta).

Jefferson Cabral e Silva terá de aguardar, na prisão, o julgamento pela execução da garota de programa e sua ex-namorada Camila Vieira dos Santos, crime ocorrido na noite de nove de março deste ano.
A 2ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça da Bahia negou habeas corpus para o réu confesso aguardar o julgamento em liberdade. O pedido foi impetrado pelo advogado Carlos Burgos. “Jefinho” foi recolhido ao Conjunto Penal de Itabuna no dia 17 de março.
Jefinho matou a ex-namorada com seis tiros, após uma discussão no Motel Eros, no semianel rodoviário de Itabuna. A vítima estava na recepção, pedindo um mototáxi, quando foi surpreendida pelo ex-namorado.
Ele entrou no carro, arrancou a toalha de Camila e disparou os tiros fatais. Conforme informou ao jornal A Região a juíza Cláudia Panetta, da Vara do Júri e Execuções Penais, Jefinho, tido como cafetão, será levado a júri popular.

18 respostas

  1. deixe esse cafetão mofar na cadeia,esse atoa,malandro de viver sustentado por mulheres tem é que pegar muitos anos de cadeia,srs.jurados bote a mão na conciencia,não era por que ela era mulher de programa é que tinha de morrer dessa forma não,se fosse em outro Pais,esse vandalo não fazia o que fez aqui não,cadeia nesse porco,ele merece é mofar no inferno

  2. A JUSTIÇA EM NOSSO PAÍS É UM TANTO HILÁRIA, AGE COM DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS, VEJAMOS.
    -ASSIM COMO ESSE CAFETÃO MATOU DE FORMA COVARDE A SUA AMANTE E ESTÁ PRESO, O JORNALISTA PIMENTA NEVES QUE DA MESMA FORMA COVARDE ASSASINOU A SUA AMANTE(JORNALISTA) E FOI PRESO EM FLAGRANTE, ESTÁ SOLTO A DEZ ANOS ESPERANDO O RECURSO DA ÚLTIMA INSTÂNCIA EM LIBERDADE. AFINAL, NÃO DIZ A CONSTITUIÇÃO QUE A LEI É IGUAL PARA TODOS? BEM, SÓ SE FOR A CONSTITUIÇÃO AMERICANA, POIS A BRASILEIRA!!! FICA AO SABOR DE QUEM PODE MAIS CHORA MENOS.

  3. Se todos que cometem crimes tivessem sua liberdade cerceada, sem esses recursos jurídicos ofensivos à sociedade, certamente o sistema carcerário não estaria saturado…
    A própria sociedade deve denunciar a situação do Marcos Gomes às instâncias superiores do judiciário, porque isso é um acinte à cidadania, à soberania de uma nação. Exigir que as pessoas que retém o mandado de prisão fossem expulsos a bem do serviço público…

  4. Matou com requinte de crueldade. Arrancou todo o cabelo da parte de trás da cabeça, soco nos olhos e furou os pulsos com seringa de aplicar injeção em cavalo. Além desse, exitem outros crimes praticados por esse rapaz e que até agora ficaram sem punição.

  5. cidadao se colocarem jefinho do seu lado tu nao fala nada, de tanto medo,se existem outros crimes denucia ai a policia vai investigar,se nao tem nada pra falar faz seu comentario viciado e vai pro MSN bater papo e conhecer novas amizades talves assim seu vocabulario melhore..

  6. Olho por olho, dente por dente. Tu pelo jeito deve ser um “pitbicha” e deve adorar cenas de homens se atracando.Conforme pede, seguem informações:Ele atirou por duas vezes em um marginal chamado Marcelo, matou um rapaz próximo ao posto cachoeira, outro em Salvador. Isso é o que temos conhecimento. Quanto a sua idolatria pelo marginal é algo tipico dos exaltadores de covardes.

  7. eu acho que as mulheres de hoje brincam demais nao se dao valor acham que homens sao otarios e querem tirar onda.o tanto que essa camila nao brincou atisou pra isso tudo acontecer.

  8. essa historia ta sendo um prato cheio pra as pessoas que nao gostam ou tem inveja do jefferson.nao acho ele um mostro acho que se apaixonou por uma mulher errada que viva ou morta destruiu varias familias em itabuna e salvador,jequie…

  9. ESPERO QUE NINGUEM NUNÇA PASSE O QUE A FAMILIA DE JEFFERSON ESTÁ PASSANDO,SABEMOS SIM O DIA DE HJ E NÃO O DE AMANHA.
    SÓ DEUS PARA JULGAR JEFFERSON, SEI QUE A MORTE NÃO JUSTIFICA TIRAR A VIDA DE NINGUEM. QUANTO A VISAMOS A JEFFERSON QUE ESTÁ CAMILA IA ACABAR COM A VIDA DELE,MAIS ELE NÃO ACREDITOU, O AMOR FALOU MAIS FORTE. ELE FOI HOMEM PARA SE ENTREGAR E RESPONDER PELO QUE ELE FEZ. CABE A DEUS JULGALO.

  10. Erra e humano,perdoar e divino,ele errou e ja esta pagando p que fez;não adianta chutar cachorro morto,assim c ela tem uma familia q esta sofrendo ele também tem…..hoje e ele amanhã p ser um parente nosso,,,,

  11. ela que cutivou se nao fosse ele ia ser outro,gostava muito de tirar onda com os homens principalmente se ela soubesse que o homem era casado ai ela instorquia e ameaçava.jefferson so foi mas uma vitima.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *