Tempo de leitura: < 1 minuto

Liderança dos agentes comunitários de saúde, Josivaldo Gonçalves – que também atende pelo apelido de “Zebrinha” – pretende fazer jus à alcunha e sair das urnas em outubro como um dos deputados estaduais eleitos pelo PCdoB da Bahia.
A missão não é das mais fáceis, mas pelo menos uma batalha o comunista já venceu. Foi contra o TRE, que indeferiu o seu pedido de registro de candidatura e depois acatou o recurso de Zebrinha. O problema que quase o tira do pleito foi meramente uma falha na documentação apresentada.

7 respostas

  1. Tem certeza de que os agentes comunitários irão apoiá-lo? A história desse rapaz não é muito decente, inclusive quando ele era diretor da associação dos ACS.

  2. quem e este tão de sarrafo? para ele ser homae e garantir o que veste teria que faze como eu faço colocar o seu propio nome.eu sou acs do mais antigo de itabuna 18 anos .colega e amigo de josivaldo e diretor de todas as diretorias que josivaldo participou e desafio aqui qualquer um que prove que todas as nossas contas não foram aprovada pelo conselho fiscalda aacsi.

  3. é, e tudo começa assim…
    Quando você ver uma pessoa fazendo muito barulho, você pergunta, ou meu filho você quer ser candidato a quê???$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

  4. O termo apropriado a esta candidatura é o seguinte: BOI DE PIRANHA!
    Não tem votos nem para ser eleito vereador.
    Essa candidatura deve ser uma piada de mal gosto.
    Prefiro votar em Otto. Pelo menos este tem irmã, para garantir recursos para a campanha e gente para capitanear lideranças.
    Porém, bom mesmo é votar em Wenceslau Júnior… esse sim merece respeito e tem serviços prestados á nossa comunidade.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *