Tempo de leitura: < 1 minuto

Rua Petrópolis: no "bagaço"

Moradores do bairro São Pedro estão sofrendo com o descaso da Prefeitura de Itabuna. Algumas ruas se deterioram cada vez mais, em virtude da inexistência de serviço de manutenção.
Uma das piores situações é a da Rua Petrópolis, que tem um trecho onde não é possível trafegar nem em veículo de tração nas quatro rodas. Pessoas da comunidade já falaram com o prefeito, o secretário de Obras e até com o da Administração, Gilson Nascimento, morador do bairro. Não adiantou.
Sem ter mais a quem apelar, os moradores dizem que o jeito é esperar para ver se outro governo resolve. O que, aliás, eles vêm fazendo inutilmente há vários governos.

21 respostas

  1. ESTE É O QUADRO DA NOSSA CIDADE,
    -BAIRROS ABANDONADOS,
    -FALTA DE UM TRANSPORTE DE QUALIDADE,
    -INFRAESTRUTURA NEM SONHAR,
    -AGUA DE QUALIDADE NÃO EXISTE,
    -DESEMPREGO NAS ALTURAS,
    É UMA CIDADE ABANDONADA.
    E TOME 25…

  2. E olhá que o secretário de Administração Gilson Nascimento mora no bairro São Pedro e não tá nem preocupado, seria bom que ele se empenhasse em fazer alguma coisa no bairro como ele tá fazendo na campanha de Luiz Argolo, deixando de cumprir com as obrigações para fazer politica com interesse particular, talvéz preocupado de perder o cargo na EBDA onde a sua esposa Lanna Rose tá nomeada por parte de Luiz Argolo. O capitão Azevedo tá é lascado com o SGT Gilson.

  3. O governo do Estado faz sua parte com o Ronda nos Bairros. Mais o município não ajuda pela ruas esburacadas. Isso dificulta no deslocamento da viatura.

  4. Sou fanatico por este blog. Porém, infelizmente este glogueiro possivelmente nao é de itabuna.
    Este era o reduto do Deputado GS e que por lá nunca fez nada e nunca fará.
    prefeitos ficaram anos e anos aqui em itabuna, e somente agora em dois anos que vcs querem que o atual prefeito faça milagre.
    peguem leve…
    obrigado

  5. Será que adiantaria asfaltar as uas dos bairros, sem que a cidade tenha um sistema de esgoto, …, depois não teria que quebrar tudo outra vez e fazer novamente, …?!?!?!
    – A PERGUNTA É:
    A propósito, qual é o projeto dos candidatos a Deputado e/ou dos dos candidatos ao Governo do estado, para saneamento básico, captação e distribuição de água potável em Itabuna, …?!?!?!

  6. O capitão nen bem sentou-se ainda na cadeira de prefeito que estar ocupada pelos seus secretários, como poderia ele fazer alguma coisa pelo povo sofrido e feliz porque o elegeo.

  7. Reduto de FG ou GS ou seja lá quem for o bairro está precisando de cuidados. Na rua São Sebastião, esquina com a Epitácio Pessoa tem um esgoto aberto. O Mal cheiro é insuportavel e o local já foi apelidado de Rua da Bosta.

  8. Bom dia !!
    Tem um ”molhinho” faltando uma PIMENTA…
    Vão lá na Urbis 4 no loteamento Sival Palmeira e veja como esta nosso bairro, entra prefeito e sai prefeito e o bairro Sival Palmeira um loteamento dentro da Urbis 4 aqui em Itabuna continua a mesma coisa, moro lá a 21 anos e a unica diferença são os banidos, que uns morrem e outros ocupam o ”cargo” de traficantes, as ruas barrentas em dias de chuvas são as mesmas e em dias de sol uma poeira sem tamanho…
    Fora os lixos acumulados que os moradores tem que ligar para a empresa que faz a coleta pra ir buscar…
    Esgoto a céu aberto…
    Falta tuuuuuuuudo !!
    Todos os bairros tem uma pracinha menos na Urbis 4 a unica diversão para alguns é a droga, para outros vê as miserias do mundo na TV…
    Cadê o prefeitooo que gastou tanto com Chicletãooo no Centenário e nada de trabalhar !!
    Ta asfaltando oque já está asfaltadooo não é lá na J. S. Pinheiro…
    Vamoooooooooos Azevedinhooo tem muita coisa pra fazer !!

  9. OLHA O PREFEITO ESTA ARRUMANDO O BAIRRO TENHA PACIENCIA EU NEM MORO AI MAIS PASSEI HOJE DE ONIBUS O QUE JA FOI ARRUMADO ESTA OTIMO…………..

  10. PRECISAMOS QUE MOSTRE A RUA ASTROGILDO ALMEIDA ENTRE o SÂO LOURENÇO E O BAIRRO SANTO ANTONIO SÂO MUITOS ANOS DE SOFRIMENTO.JÀ PROCUREI VÀRIOS VEREADORES ENTRE ELES>MILTON GRAMACHO, DR> GERSON< RICARDO BARCELAR e ATÈ AGORA NENHUMA ESPERANÇA>>

  11. Tá na hora da população de Itabuna agir pra poder colocar os governantes para fora, enquanto´há tempo de salvar a nossa comunidade. O que vem ocorrendo e o que todos sabem e ver é uma falta de respeito com ser humano que paga seus impostos e esses malandros faz chacota de nossa cara.Itabuna já virou um circo e os palhaços são o povo e os polítiqueiros saem dando risadas. kkkkkkkkkkkkkkkk

  12. ESSE SÉRGIO OLIVEIRA PARECE QUE COME FESES,
    O CARA ESTÁ ATRÁS DE JUSTIFICAR A FALTA DE COMPROMISSO DESTE DESGOVERNO DO CAPITÃO PREFEITO, COM PROPOSTAS DE CANDIDATOS AO GOVERNO OU A DEPUTADOS, NÁO ADIANTA CHEGAR MAIS VERBAS PARA ITABUNA JÁ QUE ESSE PREFEITINHO NÃO TEM CAPACIDADE DE ASFALTAR ALGUMAS RUAS DE NOSSA CIDADE. AGORA É AGUARDAR AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS E BOTAR ESSA CORJA QUE SE INSTALOU NA PREFEITURA PRA CORRER.

  13. O PT(PARTIDO DO TERROR) TÁ DOIDINHO PRÁ ENTRAR NA PREFEITURA DE NOVO, POIS É, SE VCS TIVESSEM FEITO ALGUMA COISA BÔA POR ITABUNA COM CERTEZA ESTARIAM LÁ, NÃO É VERDADE? PORTANTO, XÔÔÔÔ
    URUCUBACA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  14. ESTADUALIZA A EMASA.
    SE AZEVEDO . GANHOU OS VOTOS NO REDUTO DE G.S.
    ELEM TERIAQUE TENTAR FAZER O MELHOR POR ESTE POVO , JÁ QUE RECEBEU O APOIO EM MASSA DO POVO QUE ERÁ GRALDISTA . POREM ELE AZEVEDO É UMA POCARIA POLITICA .POREM ESTES BAIRROS ABUSADOS POR ESTESTARADOS POLITIQUIROSNAS PROXIMAS ELEIÇOES VOTARAM DINOVO NELE. ALEM DO MAIS QUE APOIS ELEIÇAO O TALAZEVEDO SAIRÁ DO DEM PARA O PSL PARA TER O APOIO DO GOVERNADOR WAGNER. COMO ESTE PREFEITO NAO TEM AÇAO , SÓ SABE FAZER COISAS OCUTAS. PARECE “PAI DE SANTO”

  15. prefeito ,secretaaaario gilson vamos la terminar esse inicio de obras da av pedro jorge rapaz pois agente ta comedo de dengue cada um buraco a sceu aberto e a fedentina ta demais .se fosse na porta da casa de vcs as coisas logo seriam resolvida xau

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *